“Sempre excelente!”

315 de 10.064 Restaurantes em Curitiba
Bairro: Batel
Bairro: Batel
Avaliou em 1 de maio de 2018

Atendimento agradável, os hambúrgueres sempre muito gostosos! A batata também, bem temperada e sem gosto de óleo. Vale cada centavo :D

Avaliou em 16 de fevereiro de 2018

Li alguns comentários a respeito do Madero Burger e fiquei com vontade de conhecer o famoso x-burguer.
Em Curitiba existe em vários locais e fomos no shopping próximo ao hotel.
Meu marido pediu um sanduíche de Cordeiro e adorou... o meu também estava maravilhoso.
Achei um pouco caro... mas vale a pena cada centavinho.....

Avaliou em 30 de janeiro de 2018

Fast food com a mesma qualidade dos restaurantes Madero! Atendimento excelente e loja linda e agradável. Hambúrguer maravilhoso como sempre.

Avaliou em 12 de dezembro de 2017

Um hamburger para se querer outro, madeiro é um pedido certeiro. Poderiam melhorar as bebudas servidas, mas uma experiência incrível.

Avaliou em 22 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Loja de fast food de hambúrguer diferenciado... Pão muito saboroso, estilo francês, no formato de hambúrguer. Maionese também saborosa. Mas para quem gosta de hambúrgueres artesanais, vai se decepcionar.

Já visitou Madero Burger? Compartilhe suas experiências!