“Excelente”

Zapata Mexican Bar - Centro Cívico
6 de 7.042 Restaurantes em Curitiba
Cozinhas Mexicana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: O Zapata Mexican Bar é um restaurante tipicamente mexicano, localizado em 02 dos bairros mais nobres de Curitiba/Pr, Centro Cívico e Batel. Destaque-se pela sua culinária requintada, comandada por “Chef’s” altamente qualificados e pela carta de Tequilas composta pelas mais famosas marcas de tequilas mexicanas. Diariamente o Zapata Mexican Bar apresenta uma promoção para que você e seus convidados tenham além da melhor gastronomia mexicana de Curitiba, o melhor atendimento, as melhores promoções, e as festas temáticas mais badaladas da cidade. O Zapata Centro Cívico e o Zapata Batel apresentam arquitetura e decoração típicas dos restaurantes mexicanos, embalados pelas melhores músicas latinas, tudo isso para fazer que você sinta-se no México. Viva México, viva Zapata! De quarta a Domingo na unidade Centro Cívico tem apresentação de Mariachis com músicas tipicas Mexicanas.
Publicada 16 de junho de 2022

Atendimento ótimo, comida sensacional e ambiente muito aconchegante!!! David muito gente fina, adorei tudo!!!

Data da visita: junho de 2022
Zapata Bar e Taquerias, Proprietário do(a) Zapata Mexican Bar - Centro Cívico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de junho de 2022

¡Qué valoración más importante! Obrigado por deixar sua avaliação, seu compartilhamento é importantíssimo para nós. Agradecemos muito a preferência e será um prazer lhe atender novamente!
- Equipe Zapata Brasil

Publicada 16 de junho de 2022 via dispositivo móvel

David nos fez um ótimo atendimento, sendo muito simpático e gentil.
Ps: ambiente muito legal e comida deliciosa

Data da visita: junho de 2022

¡Ariba! Obrigado por deixar sua avaliação!
Saber sobre sua experiência é tão importante para nós
Será um prazer receber você novamente, esperamos pelo seu retorno
- Equipe Zapata Brasil

Publicada 16 de junho de 2022

Muito bacana para ir com os amigos. Atendente muito amigável e comida saborosa. Ótimo restaurante para um fim de semana.

Data da visita: junho de 2022

¡Aribaaa! Que alegria receber sua avaliação Antonio!
Agradecemos muito a preferência e recomendação
É muito importante para nós receber seu feedback e será um prazer receber você novamente!
Em nome de todos nós, Muchas Gracias! - Equipe Zapata Brasil

Publicada 16 de junho de 2022

Muito bom o atendimento do magnífico David, fiquei impressionado com a qualidade do restaurante. Sem palavras

¡Muy bien! ¡Muy bien!
Agradecemos, com muita alegria, o seu compartilhamento Gabriela!
Saber como foi sua experiência é importantíssimo pra nós.
Será um prazer receber você novamente - Equipe Zapata Brasil

Publicada 14 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Mui Bueno!
Recepção, ambiente, cardápio e música pra não botar defeito!
Amamos! Certamente parte dos restaurantes preferidos em Curitiba ❤️
Fajitas de Carnitas e Pollo foi nossa escolha, entrada nachos e churros de nutella e dulce de lecthe. Simplesmente perfeito! A música ao vivo deixa tudo super alegre!

Data da visita: maio de 2022

¡Qué valoración más importante Sabrina! Mui Bueno
Obrigada pela visita, indicações sobre os pratos e compartilhamento da sua experiência, é tão importante para nós, buscaremos sempre por oferecer comida fresca e deliciosa para os nossos clientes! Será um prazer receber você novamente, te esperamos. - Equipe Zapata Brasil

Os viajantes que viram Zapata Mexican Bar - Centro Cívico, também viram

Já visitou Zapata Mexican Bar - Centro Cívico? Compartilhe suas experiências!