“David, o ótimo atendimento”

Zapata Mexican Bar - Centro Cívico
6 de 7.042 Restaurantes em Curitiba
Cozinhas Mexicana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: O Zapata Mexican Bar é um restaurante tipicamente mexicano, localizado em 02 dos bairros mais nobres de Curitiba/Pr, Centro Cívico e Batel. Destaque-se pela sua culinária requintada, comandada por “Chef’s” altamente qualificados e pela carta de Tequilas composta pelas mais famosas marcas de tequilas mexicanas. Diariamente o Zapata Mexican Bar apresenta uma promoção para que você e seus convidados tenham além da melhor gastronomia mexicana de Curitiba, o melhor atendimento, as melhores promoções, e as festas temáticas mais badaladas da cidade. O Zapata Centro Cívico e o Zapata Batel apresentam arquitetura e decoração típicas dos restaurantes mexicanos, embalados pelas melhores músicas latinas, tudo isso para fazer que você sinta-se no México. Viva México, viva Zapata! De quarta a Domingo na unidade Centro Cívico tem apresentação de Mariachis com músicas tipicas Mexicanas.
Publicada 16 de junho de 2022 via dispositivo móvel

David nos fez um ótimo atendimento, sendo muito simpático e gentil.
Ps: ambiente muito legal e comida deliciosa

Data da visita: junho de 2022
Zapata Bar e Taquerias, Proprietário do(a) Zapata Mexican Bar - Centro Cívico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de junho de 2022

¡Ariba! Obrigado por deixar sua avaliação!
Saber sobre sua experiência é tão importante para nós
Será um prazer receber você novamente, esperamos pelo seu retorno
- Equipe Zapata Brasil

Publicada 16 de junho de 2022

Muito bacana para ir com os amigos. Atendente muito amigável e comida saborosa. Ótimo restaurante para um fim de semana.

Data da visita: junho de 2022

¡Aribaaa! Que alegria receber sua avaliação Antonio!
Agradecemos muito a preferência e recomendação
É muito importante para nós receber seu feedback e será um prazer receber você novamente!
Em nome de todos nós, Muchas Gracias! - Equipe Zapata Brasil

Publicada 16 de junho de 2022

Muito bom o atendimento do magnífico David, fiquei impressionado com a qualidade do restaurante. Sem palavras

¡Muy bien! ¡Muy bien!
Agradecemos, com muita alegria, o seu compartilhamento Gabriela!
Saber como foi sua experiência é importantíssimo pra nós.
Será um prazer receber você novamente - Equipe Zapata Brasil

Publicada 14 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Mui Bueno!
Recepção, ambiente, cardápio e música pra não botar defeito!
Amamos! Certamente parte dos restaurantes preferidos em Curitiba ❤️
Fajitas de Carnitas e Pollo foi nossa escolha, entrada nachos e churros de nutella e dulce de lecthe. Simplesmente perfeito! A música ao vivo deixa tudo super alegre!

Data da visita: maio de 2022

¡Qué valoración más importante Sabrina! Mui Bueno
Obrigada pela visita, indicações sobre os pratos e compartilhamento da sua experiência, é tão importante para nós, buscaremos sempre por oferecer comida fresca e deliciosa para os nossos clientes! Será um prazer receber você novamente, te esperamos. - Equipe Zapata Brasil

Publicada 28 de abril de 2022 via dispositivo móvel

Escolhemos a sequência de pratos mexicanos e estava tudo ótimo, inclusive o atendimento do Heraldo.
O cardápio oferece diversas opções para quem apreciar uma boa comida mexicana.

Data da visita: abril de 2022

¡Muchas Gracias! Obrigado mesmo, pela visita, avaliação e preferência!
É muito importante para nós receber seu compartilhamento
Em um ano tão especial pra nós, será um prazer receber você novamente!
Arribaa - Equipe Zapata Brasil #15AnosZapataBR

Os viajantes que viram Zapata Mexican Bar - Centro Cívico, também viram

Já visitou Zapata Mexican Bar - Centro Cívico? Compartilhe suas experiências!