“Delicioso e atendimento fantástico!”

Zapata Mexican Bar - Centro Cívico
Reserve uma mesa
sáb, 12/06
20:00
3 de 6.963 Restaurantes em Curitiba
Cozinhas Mexicana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: O Zapata Mexican Bar é um restaurante tipicamente mexicano, localizado em 02 dos bairros mais nobres de Curitiba/Pr, Centro Cívico e Batel. Destaque-se pela sua culinária requintada, comandada por “Chef’s” altamente qualificados e pela carta de Tequilas composta pelas mais famosas marcas de tequilas mexicanas. Diariamente o Zapata Mexican Bar apresenta uma promoção para que você e seus convidados tenham além da melhor gastronomia mexicana de Curitiba, o melhor atendimento, as melhores promoções, e as festas temáticas mais badaladas da cidade. O Zapata Centro Cívico e o Zapata Batel apresentam arquitetura e decoração típicas dos restaurantes mexicanos, embalados pelas melhores músicas latinas, tudo isso para fazer que você sinta-se no México. Viva México, viva Zapata! De quarta a Domingo na unidade Centro Cívico tem apresentação de Mariachis com músicas tipicas Mexicanas.
Publicada 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Vim com minha namorada e fomos muito bem atendidos pelo garçom Samuel!
Pedimos uma sequência tradicional e estava top da top!

Publicada 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Fazia um tempo que não vinha aqui. Porém, o restaurante sempre me surpreende. Matei a saudades da comida maravilhosa. E o David, se lembrou de mim e já trouxe o nosso pedido de sempre, inclusive bebidas. Sempre atencioso e repõe super rápido a sequência. Voltarei sempre, com certeza.

Publicada 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

A comida é sensacional, ambiente ótimo, perfeito para vim com amigos, família ou aquele encontro especial. O atendente David é super atencioso e prestativo, não deixa nada faltar em nossa mesa.

Publicada 1 de maio de 2021

Ótima comida, atendimento muito bom.
Recomendamos para todos que apreciam uma boa comida mexicana bem temperada.

Publicada 1 de maio de 2021

Lugar excente, charmoso e muito bem ambientado, cardápio maravilhoso e
tive um ótimo atendimento pelo garçom Murillo.

Foi uma experiência única e a culinária mexicana é impecável.

Cardápio com grande variedade de bebidas desde vinhos, cervejas e drinks!!!

Os viajantes que viram Zapata Mexican Bar - Centro Cívico, também viram

Já visitou Zapata Mexican Bar - Centro Cívico? Compartilhe suas experiências!