“Buffet liberado é carinho mas vale a pena”
Avaliação sobre Totopos Gastronomia Mexicana

Totopos Gastronomia Mexicana
6 de 6.970 Restaurantes em Curitiba
Cozinhas Mexicana
Opções: Entrega, Reservas
Bairro: Agua Verde
Descrição: Localizado no bairro Bigorrilho, o restaurante Totopos oferece a autêntica gastronomia mexicana, em um ambiente climatizado e aconchegante, em estilo colonial mexicano, com decoração, pré-colombiana. Aberto em 2007, o Totopos teve seu inicio com o sonho de oferecer ao publico curitibano uma gastronomia inigualável, vinda da mais tradicional cozinha mexicana. As atividades iniciaram-se com as Festas, quando toda a comida e decoração eram desfrutadas no ambiente contrato. Na sequencia, com a aceitação, iniciaram as atividades da Feirinha, quando todas as sextas-feiras eram oferecidas as iguarias mexicana em uma barraca na praça da Ucrânia. Com a aceitação absoluta do publico, iniciou-se o restaurante, que transformou-se em referencia de gastronomia mexicana.

A dica é ir nos dias de buffet liberado! Não é barato, 70 por pessoa, mas tem uma boa variedade e é muito bom poder montar o prato com as proporções que mais gosta.

Todas as comidas que provei estavam quentinhas e bem boas.

Atendimento do garçom também foi bem simpático.

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos! Comida muito boa e drinks muito bem servidos. O custo benefício também vale a pena.

Publicada 10 de agosto de 2021

Fomos muito bem atendidos, o Luís é super animado, dedicado e nos tratou super bem. A comida deliciosa, super saborosa , pedimos fajitas de mignon os acompanhamentos deliciosos, tudo muito fresco, saboroso e de qualidade. Recomendo, atendimento maravilhoso!!!!!!! Música boa, ambiente animado❤️❤️❤️

Publicada 4 de agosto de 2021

O local é muito agradável, colorido e bem decorado. O atendimento do Luis Roth vale a pena, muito divertido, simpático e atencioso. As porções generosas e saborosas. Pegamos o horário de bebida em dobro e provamos vários drinks deliciosos. Nos divertimos muito!!!!

Data da visita: julho de 2021
Publicada 30 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Fomos em família e fomos super bem atendidos. São super animados e atenciosos.
A comida é farta e deliciosa.
Fizeram até um prato especial para nós!
Adoramos!
Super recomendo o burrito de carne e frango estava sensacional!
Outro detalhe: é tudo home made. Delicious!

Data da visita: julho de 2021

Os viajantes que viram Totopos Gastronomia Mexicana, também viram

Já visitou Totopos Gastronomia Mexicana? Compartilhe suas experiências!