“Requintado e excelente para casais”
Avaliação sobre Terra Madre

Terra Madre
43 de 10.070 Restaurantes em Curitiba
Cozinhas Contemporânea
Bom para: Reunião de negócios
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 4 de maio de 2018

Levei minha namorada para comemorarmos nosso aniversário de namoro.
Foi espetacular... O ambiente, a comida, o atendimento...
O garçom não empurrou o vinho mais caro, e sim o que mais combinava com o prato que pedimos, tudo na medida certa!
Simplesmente vale a pena!

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Achamos o local por pesquisa e após ler algumas indicações fomos visitar. Fomos muito bem recepcionados e atendimento se mostrou impecável, com funcionários bem treinados e educados. As sugestões do prato e do vinho foram bastante satisfatórias. O polvo é extremamente bem cozido! Adoramos!!!

Avaliou em 10 de abril de 2018

Excelente restaurante, com comida feita no capricho e saborosa. Ao lado um excelente bar de vinhos com atendimento impecável. Ambiente intimista. Atendimento pode ser melhorado.

Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida deliciosa, lugar muito agradavel e aconchegante. Quero resaltar o excelente atendimento do garçom Fernando e cordialidade do gerente Thiago. Super recomendo

Avaliou em 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Se nao for o melhor, é um dos 3 melhores restaurantes italianos de Curitiba. Conta com um atendimento excelente e ambiente agradável.
Todos os pratos que ja provamos são excepcionais. Recomendamos o frutos do mar grelhado pra duas pessoas e a massa com cordeiro.

Já visitou Terra Madre? Compartilhe suas experiências!