“Ótima pizza”

69 de 10.152 Restaurantes em Curitiba
Cozinhas Pizza
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Batel
Descrição: Pizzaria tricampea de VEJA CURITIBA "Comer & Beber", vencedora do Premio Bom Gourmet 2013 Gazeta do Povo. Decoracao, inspirada nos galpoes e nas mercearias do Bras, em Sao Paulo. Tem sedes no Cabral e no Batel de onde saem 35 versoes de disco de massa media, com pinceladas de tomate pelado italiano e borda generosa. Mais pedidas sao a Vila Judite, a Bresser, mas nao deixe de experimentar as Extraodinarias Speranza e Diavola novas no cardapio.
Publicada 2 de maio de 2018

Realmente é uma pizza excelente com bom atendimento.
O ambiente é legal com uma cara de boteco/mercearia.
A acústica do local é meio barulhenta.
Mas vale a pena ir, é uma pizza muito boa. Ótima opção pra quem vem de fora.

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bresser , se não a melhor uma das melhores Pizzerias de Curitiba! Produto, Atendimento, Local, Organização e preço mais que honesto!!!

Publicada 9 de abril de 2018

Pizza excelente em ambiente amplo e agradável. Serviço de primeira, pessoal muito atencioso, desde o "maitre" até o garçom que serviu minha mesa. Realmente vale uma visita.

Publicada 27 de março de 2018

Fomos a uma comemoração de formatura durante a semana, a pizza é excelente, uma das melhores que já comemos. Todos os sabores excelentes, a massa perfeita, o atendimento muito bom, rápido, o espaço tem uma decoração bacana, tem estacionamento pago e a localização é excelente. Voltaremos logo.

Publicada 19 de março de 2018

Pedi uma pizza para retirar no balcão, para conhecermos antes de irmos jantar no local. Sem saber exatamente onde retirar, ficamos esperando alguém se manifestar e nos orientar. Ninguém para qualquer orientação, recepção. Isso, mesmo com poucas mesas ocupadas. A pizza foi uma decepção! Praticamente só massa, borda bem grossa, a cobertura só começava bem distante da borda e era uma cobertura bem fina! A massa estava boa, mas convenhamos que se for para comer massa........acaba sendo bem salgado (o preço). O local, não tem estilo aconchegante, no meu entender estaria mais condizente com rodízio de pizza. Isso aconteceu no domingo, 11 de março, perto das 20 horas.

Já visitou Mercearia Bresser? Compartilhe suas experiências!