“Exceleten”
Avaliação sobre Barolo Trattoria

Barolo Trattoria
9 de 10.064 Restaurantes em Curitiba
Cozinhas Italiana
Bom para: Reunião de negócios, Famílias com crianças, Romântico, Grupos grandes, Ocasiões especiais
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Entrega, Reservas
Avaliou em 4 de maio de 2018

Excelente restaurante, massa muito bem feita, molhos que combinam bem, ideal para fechar com chave de ouro a viagem pelo sul, vale a pena entrar na cidade para uma paradinha aqui!

Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Apesar da longa fila de espera, tivemos uma boa experiência no restaurante!
Ambiente agradável e atendimento muito bom! Comida deliciosa e pratos muuuuuuito fartos!!! Comemos o Parmegiana com papardelle e com certeza poderíamos ter compartilhado com 4 pessoas!!!

Avaliou em 3 de maio de 2018

A experiência que tive foi na lua de mel com minha atual esposa. Chegamos de uma viagem a Buenos Aires e passamos 2 dias em Curitiba. Na noite da chegada estávamos cansados e fomos direto ao Barolo. O dono que estava lá passou na recepção e nos viu parados e perguntou vcs nao tem reserva e eu expliquei a situação ele nos pegou pelo braço e nos levou numa mesa redonda a melhor da casa e já mandou o garçom atender. Achei o melhor gesto da minha vida, além do proprio dono ter feito a sugestão das massas e vinho. além de tudo a comida era excelente. Super recomendado!

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comi a melhor paleta de Cordeiro acompanhada de um spaghetti com brócolis ! Maravilhoso!! Super bem servido , serve muito bem 2 pessoas , dependendo até 3!!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localização, estacionamento próprio e excelente atendimento da equipe. Além disso, ambiente aconchegante e menu saboroso!

Já visitou Barolo Trattoria? Compartilhe suas experiências!