“Maravilhoso ”
Avaliação sobre Barolo Trattoria

Barolo Trattoria
9 de 10.177 Restaurantes em Curitiba
Cozinhas Italiana
Bom para: Romântico, Reunião de negócios, Famílias com crianças, Ocasiões especiais, Grupos grandes
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Café da manhã, Entrega, Reservas
Descrição: O ambiente informal e aconchegante é um convite a estender a refeição. O bom gosto e requinte de nosso restaurante unidos aos mais deliciosos pratos da cozinha italiana. Todos os dias especialidades Barolo feitas especialmente para você e sua família.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comi a melhor paleta de Cordeiro acompanhada de um spaghetti com brócolis ! Maravilhoso!! Super bem servido , serve muito bem 2 pessoas , dependendo até 3!!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localização, estacionamento próprio e excelente atendimento da equipe. Além disso, ambiente aconchegante e menu saboroso!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar bacana, apesar das mesas serem muito próximas. Estive com minha mulher para almoçar e pedimos um Filetto peppe com rigattoni. A carne estava muito boa mas a massa um pouco seca. Voltarei pra provar outros pratos. Recomendo.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Há alguns anos não íamos no Barolo da Avenida Silva Jardim e achamos que já não é mais o mesmo. Deixou muito a desejar...

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos almoçar eu e meu marido. Comemos um prato de massa com filé ao molho de mostarda que foi sugerido pelo garçom muito bom....os pratos servem 2 pessoas.
De entrada, comemos um burrata que tbm estava divina de cremosa e tomamos um vinho.
O lugar é Lindo, os garçons bem atenciosos, a comida é bem servida.
Nossa conta ficou em 270.00
A única coisa que não gostei, é que o prato veio rápido demais e ainda estávamos comendo a entrada. Precisamos parar de comer se não a carne e a massa iria esfriar.

Já visitou Barolo Trattoria? Compartilhe suas experiências!