“Atendimento ”
Avaliação sobre Barolo Trattoria

Barolo Trattoria
10 de 10.064 Restaurantes em Curitiba
Cozinhas Italiana
Bom para: Ocasiões especiais, Grupos grandes, Famílias com crianças, Reunião de negócios, Romântico
Opções: Jantar, Almoço, Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localização, estacionamento próprio e excelente atendimento da equipe. Além disso, ambiente aconchegante e menu saboroso!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar bacana, apesar das mesas serem muito próximas. Estive com minha mulher para almoçar e pedimos um Filetto peppe com rigattoni. A carne estava muito boa mas a massa um pouco seca. Voltarei pra provar outros pratos. Recomendo.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Há alguns anos não íamos no Barolo da Avenida Silva Jardim e achamos que já não é mais o mesmo. Deixou muito a desejar...

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos almoçar eu e meu marido. Comemos um prato de massa com filé ao molho de mostarda que foi sugerido pelo garçom muito bom....os pratos servem 2 pessoas.
De entrada, comemos um burrata que tbm estava divina de cremosa e tomamos um vinho.
O lugar é Lindo, os garçons bem atenciosos, a comida é bem servida.
Nossa conta ficou em 270.00
A única coisa que não gostei, é que o prato veio rápido demais e ainda estávamos comendo a entrada. Precisamos parar de comer se não a carne e a massa iria esfriar.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo jantar, ideal para duas pessoas, chegue cedo ou faça reserva para evitar filas, os pratos saem por volta de 60-70 reais por pessoa, o preço da massa é separado do do molho, cada um custa em torno de 60 reais.

Já visitou Barolo Trattoria? Compartilhe suas experiências!