“Executivo saboroso”

59 de 10.064 Restaurantes em Curitiba
Cozinhas Italiana
Bom para: Reunião de negócios
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Caros clientes e amigos, vocês podem escolher o melhor local para realizar sua festa ou evento nos endereços que constam no site. Para almoço ou jantar de confraternização, amigo secreto e outros eventos, por favor, ligue para um de nossos gerentes em nossas unidades e solicite um cardápio personalizado de acordo com o perfil da sua festa. Nós alinharemos um bom preço com a qualidade do que será servido. Lembrando que nossas casas tem música ao vivo, estacionamento cortesia com manobrista e estamos abertos todos os dias para almoço e jantar. Nossa especialidade é servir o que há de melhor da cozinha italiana, tipicamente Napolitana e fazer você feliz!
Avaliou em 3 de maio de 2018

Chegamos em Curitiba e fomos direto ao restaurante. Estacionamento estava lotado mas logo descobrimos que havia manobrista - um alívio. Fomos muito bem atendidas, pedimos pratos do cardápio executivo que vieram rapidamente com entrada, prato principal e sobremesa. Típica comida de cantina italiana. Saborosa e com preço justo.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos comemorar o aniversário da minha filha e gostamos muito. O atendimento perfeito, desde o estacionamento. A sugestão do garçom foi perfeita e os músicos cantaram para comemorar o aniversário dela, que nos encantou. As sobremesas sem comentários. Recomendo!!! ☺️☺️

Avaliou em 23 de abril de 2018

não sei se dei azar na escolha do prato, mas da ultima vez que fui, pedimos o pernil de cabrito com massa (não lembro o nome exato do prato) e fui muito mediano. Fiquei desapontada.

LellisTrattoria, Gerente de relações públicas do(a) Lellis Trattoria - Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezada Barbara,

Em primeiro lugar, muito obrigado por reservar seu tempo para compartilhar sua experiência aqui no Lellis Trattoria.
Pedimos desculpas por alguma irregularidade em nosso cabrito que não correspondeu às expectativas no dia de sua visita.

Contamos com gerentes em cada salão e caso haja satisfação em qualquer aspecto de sua visita, você poderá se dirigir diretamente a eles para a resolução da questão.
Novamente agradecemos por sua mensagem e pedimos desculpas por quaisquer transtornos.

Equipe Lellis Trattoria

Avaliou em 11 de abril de 2018

Chegamos a Curitiba sem um local para ir no Réveillon e resolvemos ir no restaurante por ser próximo ao hotel. Não tinha esquema de reserva, era chegar e esperar, imagina a loucura na noite de ano novo ainda mais com uma tempestade rolando. Pois foi nesse cenário que deu tudo certo, eles organizaram a fila e atendiam grupo a grupo. Lógico que alguns desistiram, então a fila andou. Os pedidos chegaram bem rápido e estava tudo muito bom. Recomendo o Polpettone à Moda do Lellis.

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Depois de varias recomendações estivemos na Tratoria e o arrependimento foi gigante. Espumante quente, pouca comida, comida sem graça. E pelo que serviram o preço bastante alto. E o atendimento deixa é muito a desejar.

LellisTrattoria, Gerente de relações públicas do(a) Lellis Trattoria - Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Prezado Doug,

Pedimos desculpas por alguma particularidade em nossos pratos e atendimento que não foram ao encontro das suas expectativas nesse dia. Nossos preços são praticados baseando-se na média de mercado dos nossos concorrentes diretos. Nossas porções atendem confortavelmente duas pessoas. Trabalhamos somente com matéria prima da melhor qualidade para uma melhor experiência dos clientes que nos visitam.

Contamos com gerentes em cada salão e caso haja insatisfação em qualquer aspecto de sua visita, você poderá se dirigir diretamente a eles para a resolução da questão.

Ana Paula
Equipe Lellis Trattoria

Já visitou Lellis Trattoria - Curitiba? Compartilhe suas experiências!