“Cantinho charmoso na cidade”
Avaliação sobre Armazém Santo Antônio

Armazém Santo Antônio
25 de 10.177 Restaurantes em Curitiba
Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 2 de maio de 2018

Aproveitamos o festival Curitiba Week e conhecemos o bonito restaurante, com uma iluminação externa diferenciada, instalado num casarão tombado pelo Patrimônio Histórico e Cultural. Tivemos uma noite agradável, com atendimento cortês. No cardápio constavam 2 opções para entrada, prato principal e sobremesa. Confesso que, ao invés de ter pedido o "bacalhau gatinado", deveria ter optado pelo "mignon ao molho ferrugem", muito bem servido e que minha esposa adorou. Boa carta de vinhos, mas como em todo restaurante, preços 30% mais caros que os do comércio. Queremos voltar para experimentar os pratos com preço sugestivo para 2 pessoas, pois a cozinha premiada prepara frutos do mar diversos, filés e até barreado.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Super bom, vale a pena conhecer cardápio super variado e ótimo atendimento.
Recomendo muito, fazia algum tempo que não vinha aqui mas valeu muito a pena.

Publicada 21 de abril de 2018

Fomos jantar la depois de muito tempo....estava todo reformado, nova iluminação, cardápio novo, estava tudo muito bom. Nossa carnes( daquelas com cortes bem altos) estavam no ponto perfeito e a garçonete que nos atendeu foi otima! Vale a visita

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento. Bacalhau a Abadessa muito bom. Decoração clean. Sobremesa deliciosa. Preço justo .

Publicada 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui conhecer o restaurante e como sou assinante da Gazeta do Povo no site indicava que assinantes tinham desconto no estabelecimento e este foi mais um incentivo para conhecer o local. Entretanto, para nossa surpresa ao pagarmos a conta fomos informados que não dariam o desconto porque não eram mais conveniados com o Clube Gazeta do Povo. Saímos de lá chateados. Ligamos na Gazeta e nos garantiram que o restaurante era conveniado sim e tirei a prova disso ligando lá no dia seguinte e perguntando por telefone ao gerente.
O cardápio do restaurante é bem reduzido e pratos caros pelo o que oferece e ainda por cima cometem erros na cobrança da conta não dando desconto devido.

Os viajantes que viram Armazém Santo Antônio, também viram

Já visitou Armazém Santo Antônio? Compartilhe suas experiências!