“Uma graca de Lugar”

Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 21 de abril de 2018

Fomos jantar la depois de muito tempo....estava todo reformado, nova iluminação, cardápio novo, estava tudo muito bom. Nossa carnes( daquelas com cortes bem altos) estavam no ponto perfeito e a garçonete que nos atendeu foi otima! Vale a visita

Obrigado, Gabriela Folado... B

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento. Bacalhau a Abadessa muito bom. Decoração clean. Sobremesa deliciosa. Preço justo .

Publicada 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui conhecer o restaurante e como sou assinante da Gazeta do Povo no site indicava que assinantes tinham desconto no estabelecimento e este foi mais um incentivo para conhecer o local. Entretanto, para nossa surpresa ao pagarmos a conta fomos informados que não dariam o desconto porque não eram mais conveniados com o Clube Gazeta do Povo. Saímos de lá chateados. Ligamos na Gazeta e nos garantiram que o restaurante era conveniado sim e tirei a prova disso ligando lá no dia seguinte e perguntando por telefone ao gerente.
O cardápio do restaurante é bem reduzido e pratos caros pelo o que oferece e ainda por cima cometem erros na cobrança da conta não dando desconto devido.

Publicada 25 de março de 2018

Chegamos ao restaurante sem reservas e fomos atendidos de maneira excelente, mesmo o restaurante estando lotado devido a um festival gastronômico na cidade. O atendimento aliado a pratos muito bem elaborados, um ambiente muito agradável e um preço justo a tudo ao que foi apresentado, me faz recomendar muito o Armazém Sto. Antônio.

Publicada 22 de março de 2018

Promoção bom gourmet em Curitiba, entrada, prato principal e sobremesa por R$ 54,00
O restaurante localizado próximo ao Largo da Ordem em um casarão antigo e bem conservado, possui um ambiente aconchegante e muito agradável, somando-se a isto o atendimento atencioso de todo o pessoal.
A carta de vinhos e discreta mas variada para atender paladares simples e exigentes com preços compatíveis.
Os pratos oferecidos na promoção estavam muito bons.
quero voltar para provar o cardápio normal

Já visitou Armazém Santo Antônio? Compartilhe suas experiências!