“Surpresa.”
Avaliação sobre Casa Velha Bar

Casa Velha Bar
558 de 10.023 Restaurantes em Curitiba
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos experimentar os petiscos, e nos surpreendemos, lugar simples, pessoas descontraídas, aconchegante, o bolinho de carne é sensacional, carne de onça deixou a desejar, o acarajé de grão de bico digamos que é diferente, cervejas de qualidade de vários rótulos e bem gelada, tinha até uma banda com música ao vivo, eu não gosto de barulho mais não incomodou, pelo contrário até curtimos, preço justo, a pergunta mais importante que considero, vc voltaria la, respondo com certeza sim, e olha que somos exigentes, para não dizer chato.

Avaliou em 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Esse bar tem mais de 77 anos. Os petiscos são deliciosos e alguns premiados pelo "Comida de Boteco". A costela é super macia e saborosa.

Avaliou em 7 de novembro de 2017

Comi a famosa costela de 6a feira e não me decepcionei: carne soltando do osso, deliciosamente bem assada, perfeita. Se não bastasse, a carne, a maionese era excepcional, com gostinho caseiro, a batata frita perfeita (sequinha e bem quentinha). Para acompanhar tomamos um suco delicioso de amora.O atendimento foi simpático e extremamente rápido! Tudo muito bom mesmo.

Avaliou em 4 de outubro de 2017

O bar e numa casa antiga seculo passado, petiscos muito bom a cerveja naquele ponto tradicional, pessoal muito receptivo atendimento nota 10, recomendo.

Avaliou em 7 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Bom atendimento, ótimas porções a preço justo são os pontos altos desse bar que está aberto a décadas.

Já visitou Casa Velha Bar? Compartilhe suas experiências!