“Mediano”
Avaliação sobre Baraquias

Baraquias
134 de 10.021 Restaurantes em Curitiba
Avaliou em 3 semanas atrás

Boa localização, ambiente agradável, atendimento mediano, quanto a comida mais ou menos, o pão árabe é muito bom, o restante não agradou meu paladar.

Avaliou em 4 semanas atrás

A comida árabe é deliciosa , as esfirras são gigantes o kibe maravilhoso,O ambiente muito agradável. Adorei e voltarei com certeza.

Avaliou em 20 de fevereiro de 2018

Comida boa, garçon gentil, atendimento muito bom. De noite é possivel estacionar na Av. Iguaçu facilmente.

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018

Esse restaurante deixou a desejar, pois não superou minhas expectativas quanto a qualidade e apresentação das comidas. A esfirra é enorme, no meu ponto de vista, desnecessário pois perde o sabor e de fato nao estavam saborosas, o prato principal que servem a coahada, humus, pão arabe e kibe cru nao estavam bons, faltou tempero, mais uma vez porções desproporcionais. O atendimento deixou super a desejar, parecia que a garçonete estava sem vontade de trabalhar e nos tratou com desdem.
Os preços são muito altos para o que é oferecido em termos de sabor pois como ja citei as quantidades sao grande e desproporcionais. Eles tem no cardapio chas que sao servidos em canecas de chopp e sao repostos em forma de refil, bem sem gosto tambem. Ou seja, experiencia decepcionante. Não indico e nem voltarei. O ponto positivo é a decoraçao que remete ao oriente com iluminação, moveis e objetos.

Avaliou em 23 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

É um restaurante muito limpo e o atendimento é muito bom. A esfiha é muito bem feita e muito saborosa.

Os viajantes que viram Baraquias, também viram

Já visitou Baraquias? Compartilhe suas experiências!