“Muito bom café”
Avaliação sobre Casarao Paes & Cia

Casarao Paes & Cia
669 de 10.152 Restaurantes em Curitiba
Publicada 2 de maio de 2018

Muito bem localizada, com ambiente agradável e bom atendimento este café oferece itens saborosos com bolos, tortas, salgados entre outros com preços bastante justos.

Publicada 28 de dezembro de 2017

O Casarão possui uma diversidade razoável no setor de padaria, seu restaurante oferece pratos bons com preço normal, possuí um ambiente externo nos dias de calor, a variedade de bolos e tortas é de encantar, o atendimento é bom também, é um local bem agradável seja para negócios, lazer ou familiar.

Publicada 31 de agosto de 2017

Como visitei Curitiba novamente, desta vez a trabalho, aproveitei para retornar ao Casarão e provar novamente a torta de maçã no café da tarde. Estava excelente. Muito bom mesmo, infelizmente o atendimento não foi tão bom quanto da primeira vez, ainda assim recomendo muito.

Publicada 16 de agosto de 2017

Fui tomar um café da manhã e eu pedi uma omelete simples (com queijo apenas), um caramel capuccino e minha esposa pediu uma coxinha e um chá. A omelete demorou um certo tempo, e perguntei ao garçom sobre o meu pedido e ele se desculpou pela demora e se propôs a trocar meu capuccino que já havia esfriado. Novo capuccino e a omelete gigante que era algo muito gostoso e realmente grande. E nada de chegar uma simples coxinha (que havia reclamado junto com a demora da omelete). E nunca chegou. Acabei dividindo a omelete com ela e pedimos a conta. Eles haviam lançado a coxinha que nunca veio e ao comentar sobre isso, simplesmente abateram o valor, sem qualquer pedido de desculpas ou qualquer satisfação do porquê não nos foi servido. Acredito que um treinamento dos funcionários e um pouco mais de atenção da parte deles faria uma diferença enorme, pois reparei em Curitiba que as pessoas são educadas, mas pouco interessadas em agradar o cliente.
Certamente voltarei a esse lugar pela comida, que tem uma qualidade impecável, mas o serviço de atendimento é fraco.

Publicada 19 de junho de 2017

Padaria com opções variadas para um delicioso café da manhã. Atendimento cordial por parte dos funcionários e atenção do proprietário. Obrigado.

Os viajantes que viram Casarao Paes & Cia, também viram

Já visitou Casarao Paes & Cia? Compartilhe suas experiências!