“Proposta diferente!”
Avaliação sobre Bodebrown

Bodebrown
1 de 10.019 Restaurantes em Curitiba
Avaliou em 2 semanas atrás

Adorei o ambiente, o atendimento e a qualidade da música. Algumas cervejas são muito gostosas, mas experimentei duas que para o meu paladar eram intragáveis. Uma dica é colocar só um pouquinho e experimentar, depois encher o copo com as eleitas porque é uma cerveja cara. Os lanches dos food trucks também são muito bons.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

A cervejaria oferece 20 tipos na pressão. Compre o cartão por 8 reais e abasteça o quanto quiser. Self service. Do lado de fora opções de food trucks. Loja que vende insumos, copos, growlers e outras coisas. Vale a pena a visita!!!!

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Varias cervejas diferentes, adoramos a com cacau, ambiente bacana e descontraído. No dia q fomos tinha pizza, uma delicia.

Avaliou em 4 de abril de 2018

Na minha ultima visita a essa cervejaria tive a impressão de que houve uma leve alteração no sabor das cervejas, uma diminuição na espuma e aumento do amargor.
Eu costumava gostar das cervejas artesanais da Bodebrown mas nessa ultima visita fiquei um pouco decepcionado com esses fatores e também observei que as cervejas estavam numa temperatura alta demais (o bar estava lotado). Minha impressão e a de que está virando uma cervejaria comum.

Avaliou em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

As melhores cervejas do Brasil, sistema de auto serviço excelente onde vc paga somente pelo que bebe (em mL) . Tem 10 opções de chopes frescos! Staff excelente, simpático e prestativo. Aos beers chatos a reclamação que não tem copo de vidro =
Mentira. E só vc comprar! Tem dezenas de copos disponíveis. Não é à toa que todo ano ganham prêmios entre as melhores cervejarias do Brasil e prêmios internacionais. Recomendo a todos irem na sexta à noite ou sábado de dia que tem o Growler day, onde se pode comprar uma determinada cerveja por L com preço bem
mais em conta. Leve seu growler ou compre lá e aproveite. Não tem erro. Altamente recomendado! Cheers!

Já visitou Bodebrown? Compartilhe suas experiências!