“boa cozinha”

20 de 6.962 Restaurantes em Curitiba
Bairro: Batel
Bairro: Batel
Publicada 3 de maio de 2021

fiquei hospedado no hotel , foi muito prático jantar lá. A comida é dez e o atendimento também. O peixe bacalhau é muito bom

Data da visita: abril de 2021
Nomaa Hotel, Gerente do(a) Nomade, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 6 dias

Olá Biriba w, como vai? esperamos que bem!
Ficamos muito felizes em saber que gostou do nosso jantar e atendimento, esperamos poder lhe receber em breve para uma nova experiencia.até breve

Publicada 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento, comida, bebida e ambiente excepcionais como sempre! Émerson e o sommelier Wellington como sempre um atendimento totalmente diferenciado!

Data da visita: maio de 2021
Publicada 27 de fevereiro de 2021

Recomendo sem dúvidas o restaurante Nomade. Ambiente finamente decorado, aconchegante, agradável e intimista. Fomos muito bem atendidos pela equipe, especialmente pelo Francisco, nosso garçom. O cardápio é surpreendente, eclético e inspirador. Escolhemos como entradas o porquinho na couve e a carne de onça, ambos muito saborosos e com apresentação impecável. Como pratos principais, acatamos a sugestão do Chef e comemos polvo grelhado, acompanhado de batata doce em 3 texturas, além de uma costela assada lentamente, acompanhada de mix de feijões, quiabo e creme de milho. Não tenho palavras para descrever a explosão de sabores dos pratos principais! Divinos, surpreendentes, complexos. Voltaremos muitas vezes e, com certeza, se tornou um dos meus restaurantes favoritos em Curitiba.

Data da visita: fevereiro de 2021
Publicada 17 de fevereiro de 2021

Estivemos hospedados no hotel e um casal de amigos nos acompanhou no jantar nesse restaurante. Atendimento classe A, o mesmo padrão do hotel. Cardápio variado, com opções para todos os gostos, carta de vinho também com opções de rótulos e preços. Optei um ravioli de cordeiro, muito bom, bem servido. O custo benefício foi excelente.

Data da visita: fevereiro de 2021
Publicada 29 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Muito bom! Muito bom gosto na decoração e arquitetura. Cardápio eclético e bem elaborado. Atendimento profissional e simpático. Nota negativa ao Sommelier que recusou o meu pedido de não servir um maravilhoso Luís Cañas Crianza 2016 quase gelado. Podia pelo menos ter decantado o vinho para minimizar a baixa temperatura da adega artificial. Experimenta fazer isso em Portugal ou Espanha e vai ter uma surpresa.

Data da visita: janeiro de 2021

Os viajantes que viram Nomade, também viram

Já visitou Nomade? Compartilhe suas experiências!