“Só tem café de máquina.”

Rose Petenucci Chocolates e Biscoitos
385 de 10.151 Restaurantes em Curitiba
Descrição: A Rose Petenucci está no mercado a mais de vinte e cinco anos produzindo de forma artesanal produtos de qualidade como compotas, geleias, chocolates, biscoitos, entre tantas outras delicias. Além do espaço da loja, seus clientes encontram um lugar aconchegante para desfrutar de um delicioso almoço ou um ótimo café no fim da tarde.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Não tem café espresso, só café de máquina... Me decepcionei por isso, mas o ambiente é agradável o atendimento muito bom e o chocolate é bom.

Publicada 5 de abril de 2018

Um lugar perfeito para um almoço calmo (sugiro o escondidinho de bacalhau) e fazer compras de chocolates.

Publicada 19 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Lugar bem bacana para almoçar e tbm tomar um café e um lanche rápido a qq hr. Fica em uma casa bem bonitinha em uma rua residencial.
Os pratos são excelentes, tanto salgados qt doces. Tudo muito bom.

O único problema, e grave, é o atendimento, que é bipolar.

Tem atendentes extremamente simpáticas, mas tem algumas super mal humoradas que atendem com rispidez. Não combina nem um pouco com o lugar.

Rose P, Proprietário do(a) Rose Petenucci Chocolates e Biscoitos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de dezembro de 2017

Muito obrigada, Evandro. Ter o retorno dos clientes é muito importante para melhorarmos, estamos buscando tornar o atendimento melhor em nossa loja. Espero que em próximas visitas sinta uma melhora neste quesito.

Publicada 11 de dezembro de 2017

Entrei em contato para contratar os serviços, devido à indicação que recebi, dizendo que eram ótimos os produtos e a responsável atenciosa. No primeiro contato, tudo ocorreu bem e ficamos de combinar no dia seguinte sobre o que se tratava. Quando expliquei que era uma festa infantil e temática, o meu pedido foi recusado, devido a alta demanda de final de ano, o que eu compreendi, e me foi dito que tinham apenas alguns pirulitos de chocolate na loja no tema, que poderiam ser disponibilizados. Como sei que o final de ano é mesmo corrido, lamentei e disse que aguardaria pelas fotos que ficou de me encaminhar, e perguntei se saberia de algum lugar que pudesse atender o meu pedido, já que ela estava ocupada. Foi uma pergunta normal, que já fiz diversas vezes em situações parecidas, e nunca fui correspondida da forma como com este estabelecimento. Aparentemente, a simples pergunta ofendeu, pois como resposta eu recebi a seguinte, super profissional, resposta "affffff" seguida por um simples "não sei". Fiquei constrangida, pois nunca quis ofender ninguém e respondi, sinceramente, "desculpa por perguntar". Sem mais respostar, eu disse que estaria no aguardo das fotos dos pirulitos então, que ela disse que tinha na loja e estava até então disposta a me atender, e informei que precisaria de 20. A nova resposta, mais uma vez super profissional e com tom de ironia: "affff" e então, "acabou", seguido por "fica pra próxima".
Sinto muito, as indicações foram ótimas, mas eu nunca fui tão mal atendida.
Estávamos, a minha tia que me indicou, mais eu e minha mãe, combinando de ir até o local, conhecer já que minha tia tanto gostava de lá, comer alguma coisa e conversar, mas eu jamais irei! E no que depender dessa experiência, tampouco minha tia voltará, ou minha mãe conhecerá o local, ou qualquer pessoa que possa vir a nos pedir pela nossa opinião. Nunca, digo nunca, fui atendida desta forma antes.
Não respondi mais às mensagens, com receio de ter de receber outro "afffff" como se estivesse falando com uma criança mal educada, ou então aturar mais tons de ironia. Então respondo por aqui: com certeza não terá "uma próxima"

Publicada 28 de novembro de 2017

O lugar é muito aconchegante, uma graça!
Uma grande variedade de doces e chocolates e um espaço para tomar um café, com bolos deliciosos e cafés especiais.
Foi muito agradável o tempo que passamos lá.

Rose P, Proprietário do(a) Rose Petenucci Chocolates e Biscoitos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de dezembro de 2017

Muito obrigada, Roberta! Ficamos imensamente felizes que tenha gostado da nossa loja.
Esperamos vê-la mais vezes por aqui!

Já visitou Rose Petenucci Chocolates e Biscoitos? Compartilhe suas experiências!