“Ótimo!”

Bobardi
153 de 10.071 Restaurantes em Curitiba
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom!! Recomendo!
Fomos no domingo de feriado e tinham poucas mesas sendo utilizadas, o atendimento foi ótimo e os pratos perfeitos!

Avaliou em 30 de abril de 2018

Fomos em família e embora o atendimento seja bom, o sabor dos pratos que pedimos não estava tão bom assim...
Boas cervejas, mas carta de vinhos modesta, compensada pela concessão da casa de poder levar o próprio vinhos sem taxa de rolha.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é lindo. Super bem decorado. A comida é boa o atendimento também.
Porém as mesas são praticamente grudadas se houve toda a conversa da mesa ao lado.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restautante bom, pratos saborosos e atendimento muito atencioso! Ambiente bonito, mas não impressiona... muuuito grande, muita gente conversando alto, nada muito intimista, como imaginei ser! Mas vale a pena para algo despretensioso, pratos muito saborosos e bem elaborados!

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos um jantar de aniversário para minha filha nesta sexta-feira 13 de abril para 11 pessoas, com menu fechado pois os convidados sempre ficam desconfortáveis se precisam escolher do cardápio aberto. Escolhi o de 127 reais por pessoa, com direito a três opções de entrada e prato principal e eliminei a sobremesa, pois iríamos servir um bolo que fora mandado fazer. O sr Paulo, com quem conversei por whatsapp explicou então que seria cobrada uma taxa pelo bolo, mas em compensação o valor por convidado cairia para 114 reais. Concordei, apesar de achar uma cobrança indevida, mas minha filha queria muito fazer o jantar no Bobardí. Na sequência perguntei da possibilidade de ser preparado um prato vegano para um dos convidados, salada e algo simples como um risoto. Em meu próprio aniversário, no restaurante Porcini, também em Curitiba, eles fizeram entrada, salada e sobremesa para essa mesma pessoa, com muita atenção. Recomendo conhecer. Mas aqui o chef disse que não podia, que só fazia risoto com receita com manteiga e queijo... A convidada teve que jantar antes de vir, comeu uma salada cara de mais de 50 reais e ficou praticamente excluída. O serviço é falho, apesar dos garçons se esforçarem, parecem mal treinados, o ambiente é moderninho mas tem muito vidro e concreto, gerando eco, quase não se ouve o convidado à frente, eles cobraram 80 reais da taxa do bolo. A conta foi altíssima para o que ofereceram. O sr Paulo informou que tem levado a solicitação aos seus superiores para incluir opções ceganas mas não tem tido resposta. Resumo: não recomendo e não voltarei. Prefiro lugares que coloquem o consumidor em primeiro lugar.

Já visitou Bobardi? Compartilhe suas experiências!