“Como em casa...”

Tirou uma foto?
Adicione-a.
Lanchao E Cia
4.452 de 10.365 Restaurantes em Curitiba

Minha ultima visita foi em junho hj to de caminho parece que to indo pra casa! Pessoal ja conhece meus filhos, preferências e mais! Serviço melhorou muito!

Data da visita: junho de 2019

Publicada 12 de janeiro de 2019

Sou Peruano e moro em fazendinha ha 5 anos sempre gostei dos hamburguers aqui porém naquela época era só um lugar mais onde comer um bom hamburguer.

Atualmente o lanchão torno-se o ambiente ideal para uma saída familiar com minha esposa e os meus 3 filhos (14)(04)(03) numa sexta feira a noite.

os meus 2 filhos pequenos simplesmente adoram o espaço Kids tem escorregador, piscina de bolinhas, cavalinhos mesinhas de crianças papel e cera para desenhar.

a comida é um tema aparte:

- os preços não são muito baratos, mas tendo em consideração que eles NÃO COBRAM 10 reais por cada meia hora de uso do espaço Kids, é totalmente justificavel.

- os temperos das porções de frango picanha e hamburguers são muito bons sem nada a reclamar.

- a relação quantidade e preço das batatas realmente não batem as porções são muito pequenas. a porção media de batatas poderia passar por uma porção pequena em outros lugares.

- fica do lado do terminal da fazendinha, ótimo para quem depende de ônibus!

Obs. não sei exatamente que dias, mas nesta ultima sexta feira teve musica ao vivo, coisa que minha esposa e eu achamos muito legal, alem de entretenimento para as crianças tem para os casais também!

***uma unica critica referente ao atendimento, são todos muito legal e amigáveis, porém o uso excessivo do celular por parte dos funcionários não é legal, tendo em conta que eles mexem com alimentos, alem deixa um visual desconfortavel, da impresão que o cliente esta em segundo lugar. teve que levantar da mesa ate a caxa em muitas oportunidades e somente la recebo o atendimento, particularmente eu não me importo, porem tem pessoal que pode achar muito ruim e marcar o local como ruim unicamente por este único aspecto.

***destaco o atendimento de uma moça, que não perguntei o nome, mas acho que não é garçonete, parecia mais com gerente do local. que foi realmente muito atenciosa sempre perguntando pelas crianças dando brinde pra eles em nossa ultima visita ganharam pirulito e sempre com um sorriso.

recomendação:
nas bebidas poderiam oferecer sucos naturais em jarra de litro para pessoal que tem crianças fica ótimo, tendo em conta que este é o publico alvos do local.

voltarei cada sexta feira com certeza sempre que estiver em fazendinha.

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 5 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente em si é bom, limpo o espaço kids é bom tbm. PORÉM o preço não vale o que oferecem, pagamos 31 e uns centavos não me lembro bem em uma porção de batata que cabia inteira na minha mão a porção ( minha mão e bem pequena) fiquei pasma. O problema não é o valor, eu não ligo de pagar caro, mas é um absurdo o que cobram pela quantidade que oferecem não deveria ter nem 200grs, no cardápio não tem as gramas somente por tamanho, pegamos a média aí quando o garçom trouxe eu até o questionei falando que havia pedido uma média e não a pequena, aí ele só respondeu mas essa é a média ( o atendimento todo com má vontade, ficavam mais no celular do que atendendo, tinha que ficar esperando a boa vontade deles pra olhar e pra gente chamar). As outras porções tbm preço alto porção mínima... Enfim não voltarei com a minha família, nao recomendo.

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 9 de agosto de 2016

Fui até o Lanchão para comer o famoso ANIMAL....eu conheço o lanche origina, como deve ser......eis que chega o meu pedido a mesa, meu Deus...pensem numa decepção! Enfim, o lanche não é ruim, mas está longe de ser um EXAGERO de bom! Valeu!

Obs: Sugiro que solcitem ao Japa dono da franquia um treinamento urgente da equipe.

Data da visita: fevereiro de 2016
Publicada 10 de junho de 2015

Ambiente familiar, com parque para crianças, o lanche é muito bom e tem uma maionese especial deles divina. Fale a pena conhecer.

Data da visita: junho de 2015

Já visitou Lanchao E Cia? Compartilhe suas experiências!