“Recomendo”
Avaliação sobre De Luca Pizzaria Gourmet

De Luca Pizzaria Gourmet
666 de 10.177 Restaurantes em Curitiba
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Otimo ambiente, variados sabores de pizza em custo razoável pela proposta do local. Bom atendimento.

Publicada 4 de março de 2018

A pizza é ótima, porém erraram um sabor de nossa pizza. Falaram que iriam conferir mas nunca tivemos uma resposta. Na hora do pagamento mencionamos o acontecido mas nada de explicações ou soluções, simplesmente fingiram que nada aconteceu. Fica à dica para a gerência ser mais atenciosa

Publicada 2 de março de 2018 via dispositivo móvel

Eu prefiria não ter que postar isso, mas é a terceira tentativa seguida frustrada...todas as pizzas são maravilhosas neste lugar....as pizzas do rodízio são iguais às do a lá carte....mas o atendimento é péssimo....não por maldade penso eu....mas falta uma boa gerência no local....começa pela entrada....nas 3 últimas vezes não tinha ninguém recepcionando....eu e minha família ficamos esperando até que resolvemos entrar e escolher uma mesa por nossa conta....depois de uns 20minutos vieram falar conosco.....as meninas da entrada parece que só fazem o disk.....mas podiam pelo menos sorrir......minha sugestão é esconderem elas da entrada, pois a gente chega olha pra elas e nada.....o rodízio é mais parado que nem sei o que....as garçonetes não conseguem fazer o mesmo roteiro a cada sabor.....com isso mesas recebem vários sabores seguidamente e outras ficam várias rodadas sem receber a visita da pizza.....muito estranho mesmo.....uma grande pena.....pois o local é super agradável e a pizza é SHOW. POR FAVOR GERENCIEM ESTE ATENDIMENTO.

Publicada 2 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Dia 1/Nov estivemos no local para rodízio de pizzas. A variedade é um pouco limitada, mas cobre alguns sabores tradicionais).
Positivo:
Qualidade dos ingredientes, especialmente nas pizzas salgadas e preco do rodízio (25,00 por pessoa).
Ambiente bonito.
A melhorar:
Rapidez no atendimento (esperamos quase 1 hora por um sabor frango com Catupiry ou só frango).
Conta veio com bebida que pedimos e que não foi entregue
Demora de atendimento de garçons
Sucos muito doces.
Quando questionei a conta (bebida não entregue) a reação iria ser bem ruim, mas a pessoa acabou baixando o tom em seguida, mas isso me deixou desapontado (poderia ter buscado entender o problema).
A demora no atendimento fez com que ficassemos mais tempo do que o normal no local e havia uma fila enorme de espera. Boa oportunidade de melhoria.

Publicada 12 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Apesar de levar o termo Gourmet no nome, o preço do rodízio é bastante acessível. A qualidade do local, atendimento e da comida é bastante alto se levar em consideração os preços. As bebidas são um pouco mais caras que em outros lugares, mas nada absurdo. Recomendo experimentarem as pizzas diferentes no rodízio e evitarem as mais tradicionais como a de Pepperoni ou Mexicana, não por que sejam ruins, mas por que tem muitas opções!

Já visitou De Luca Pizzaria Gourmet? Compartilhe suas experiências!