Curitiba

“Hard Rock Café, é uma parada”
Avaliação sobre Hard Rock Cafe

Hard Rock Cafe
107 de 10.399 Restaurantes em Curitiba
Descrição: Atenção Rockers! O Hard Rock Cafe chega para oferecer uma experiência única a Curitiba. Nossos famosos burgers agradam os paladares mais exigentes e os pratos mais sofisticados são um deleite para os fãs da boa gastronomia. Confira porque nos tornamos uma das redes mais queridas do mundo. Aqui é Rock ‘n Roll!
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Hard Rock Café, é uma parada obrigatória para todos que gostam da rede. O ambiente é muito aconchegante e segue o padrão de outras cidades do mundo. Atendimento bom. Comida muito boa também. Vale muito a pena conhecer. A loja de produtos da marca, tem preços elevados, mas vale a pena para quem quer uma lembrança.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fomos até o Hard Rock Café Curitiba no domingo 26/01/20 para um programa casal, o lugar é lindo, mas deixou a desejar na parte do lanche. Pedimos 2 Legendary Steak Burger, o garçom nos perguntou o ponto do hamburguer e pedimos ao ponto! Não demorou muito e chegou o prato, bem apresentado. Ao comer a surpresa... hambúrgueres crus, completamente mal passados, chegavam estar gelados por dentro! Nesse momento passava quem acreditamos ser o gerente do local (não é Brasileiro) e nos perguntou como estava o ponto da nossa carne. Falamos que os lanches estavam muito mal passados, ele então nos perguntou qual foi o ponto que havíamos pedido... quando dissemos “ao ponto”, ele simplesmente disse que estava ao ponto, mas que o “ponto” Brasileiro é mais passado e saiu. Ficou por isso.... Infelizmente tivemos que deixar uma parte do lanche no prato, pois estava impossível comer e não tivemos se quer um pedido de desculpas do gerente, porque “ao ponto é assim mesmo”. Se isso é ao ponto, o que seria mal passado? A carne que sequer vai para a chapa?
Infelizmente nossa primeira experiência foi decepcionante.

Data da visita: janeiro de 2020

A sensação de estar em um dos pouquíssimos Hard Rock's que se tem no Brasil já é muito legal! É exclusivo! Mas, ser tão bem recepcionado pela equipe Hard, somado aquele ambiente acolhedor e chique demais é incrível. Com certeza, sempre que estiver por Curitiba vou retornar! Eu amei!!!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Ambiente super agradavel e descolado. Atendimento bom e garçoes atencioso. Contudo a comida, no geral, achei muito cara para o que oferecem, seja nas porções, seja na qualidade.

Data da visita: janeiro de 2020

Hard Rock é sempre Hard Rock, mas este de Curitiba, vai ficar para a história. Além de lindo, interna e externamente, nossa noite foi fantástica, com uma banda perfeita, tocando várias das musicas que mais amo.

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Hard Rock Cafe? Compartilhe suas experiências!