“Muito legal!!!”
Avaliação sobre Hard Rock Cafe

Hard Rock Cafe
85 de 10.172 Restaurantes em Curitiba
Descrição: Atenção Rockers! O Hard Rock Cafe chega para oferecer uma experiência única a Curitiba. Nossos famosos burgers agradam os paladares mais exigentes e os pratos mais sofisticados são um deleite para os fãs da boa gastronomia. Confira porque nos tornamos uma das redes mais queridas do mundo. Aqui é Rock ‘n Roll!
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Com decoração inspirada no Rock e comidas variadas com “pegada” americana, o Hard Rock é uma opção divertida para almoçar!!! Ótima seleção de músicas (rock, naturalmente...) e uma comida deliciosa!!! Vale a pena visitar!
Dica: para os sábados à noite as reservas são imprescindíveis pois a casa fica lotada!!!

Publicada 3 de maio de 2018

Feliz por termos em nossa cidade o Hard Rock Café! Apaixonada pela rede! Adoro o ambiente e decoração!

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar imperdível! Super animado! O chopp é gelado e muito bom. E o prato que pedimos estava agradável, além de servir muito bem duas pessoas! Os funcionários são educados e ágeis no atendimento! Não perca a oportunidade de ir!

Publicada 3 de maio de 2018

Hard Rock Curitiba entrou para nossa lista de parada obrigatória. Música bacana, comida maravilhosa e bem servida, bons drinks, atendimento muito bom, decoração e limpeza excelentes, preço adequado para o lugar. Com certeza uma boa opção!

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui comemorar meu aniversário de casamento, junto com meus filhos.
O lugar é lindo. E os lanches uma delícia.
Mesmo para quem vai com crianças, tem pratos na medida certa, para eles.
Vou voltar com certeza!

Já visitou Hard Rock Cafe? Compartilhe suas experiências!