“Surpreendente! ”
Avaliação sobre Hard Rock Cafe

Hard Rock Cafe
81 de 10.021 Restaurantes em Curitiba
Descrição: Atenção Rockers! O Hard Rock Cafe chega para oferecer uma experiência única a Curitiba. Nossos famosos burgers agradam os paladares mais exigentes e os pratos mais sofisticados são um deleite para os fãs da boa gastronomia. Confira porque nos tornamos uma das redes mais queridas do mundo. Aqui é Rock ‘n Roll!
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar imperdível! Super animado! O chopp é gelado e muito bom. E o prato que pedimos estava agradável, além de servir muito bem duas pessoas! Os funcionários são educados e ágeis no atendimento! Não perca a oportunidade de ir!

Avaliou em 3 semanas atrás

Hard Rock Curitiba entrou para nossa lista de parada obrigatória. Música bacana, comida maravilhosa e bem servida, bons drinks, atendimento muito bom, decoração e limpeza excelentes, preço adequado para o lugar. Com certeza uma boa opção!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui comemorar meu aniversário de casamento, junto com meus filhos.
O lugar é lindo. E os lanches uma delícia.
Mesmo para quem vai com crianças, tem pratos na medida certa, para eles.
Vou voltar com certeza!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótimo ambiente, do conhecido padrão Hard Rock de se criar os ambientes, atendimento impecável, ambientes requintados e elegantes.
Adoramos nossa visita.

Avaliou em 3 semanas atrás

Atendimento legal....casa super bacana, 3 andares, sendo 2 de restaurante e no último com show de Rock ao vivo (meio que engana a galera para esperar na fila), comida boa.....

Mas é muito demorado para conseguir uma mesa......já fui em vários na minha vida e nunca tinha visto algo assim.......chegamos neste último domingo as 20 hrs....a previsão de espera já estava em 1h 30min.....e levou + de 2 hrs para conseguir uma mesa.....não dá.....meu filho de 14 anos desistiu e voltou para hotel sem jantar....depois que sentamos e fizemos o pedido levou + de 1 hora para vir....e ainda tivemos que aguentar a funcionária vir perguntar se estava tudo bem e se já faziam + de 1 hora que havia feito pedido....como?

Sou fâ e colecionador de camisas do Hard Rock, tenho várias de todas cidades que visitei e que havia HR (Miami, Orlando, NY, Los Angeles, Las vegas, Milão, Roma, Veneza, Bahamas, Buenos Aires, entre outras), camisas tbem somente a tradicional branca e valor bem alto para Brasil....R$ 160,00, assim como todo cardápio.

Em fim, foi a primeira vez que fui no HR de Curitiba....e sinceramente não sei se retornaria...

Já visitou Hard Rock Cafe? Compartilhe suas experiências!