“Lugar lindo e moderno!”
Avaliação sobre Hard Rock Cafe

Hard Rock Cafe
82 de 10.152 Restaurantes em Curitiba
Descrição: Atenção Rockers! O Hard Rock Cafe chega para oferecer uma experiência única a Curitiba. Nossos famosos burgers agradam os paladares mais exigentes e os pratos mais sofisticados são um deleite para os fãs da boa gastronomia. Confira porque nos tornamos uma das redes mais queridas do mundo. Aqui é Rock ‘n Roll!
Publicada 3 de maio de 2018

Hard Rock Curitiba entrou para nossa lista de parada obrigatória. Música bacana, comida maravilhosa e bem servida, bons drinks, atendimento muito bom, decoração e limpeza excelentes, preço adequado para o lugar. Com certeza uma boa opção!

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui comemorar meu aniversário de casamento, junto com meus filhos.
O lugar é lindo. E os lanches uma delícia.
Mesmo para quem vai com crianças, tem pratos na medida certa, para eles.
Vou voltar com certeza!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo ambiente, do conhecido padrão Hard Rock de se criar os ambientes, atendimento impecável, ambientes requintados e elegantes.
Adoramos nossa visita.

Publicada 2 de maio de 2018

Atendimento legal....casa super bacana, 3 andares, sendo 2 de restaurante e no último com show de Rock ao vivo (meio que engana a galera para esperar na fila), comida boa.....

Mas é muito demorado para conseguir uma mesa......já fui em vários na minha vida e nunca tinha visto algo assim.......chegamos neste último domingo as 20 hrs....a previsão de espera já estava em 1h 30min.....e levou + de 2 hrs para conseguir uma mesa.....não dá.....meu filho de 14 anos desistiu e voltou para hotel sem jantar....depois que sentamos e fizemos o pedido levou + de 1 hora para vir....e ainda tivemos que aguentar a funcionária vir perguntar se estava tudo bem e se já faziam + de 1 hora que havia feito pedido....como?

Sou fâ e colecionador de camisas do Hard Rock, tenho várias de todas cidades que visitei e que havia HR (Miami, Orlando, NY, Los Angeles, Las vegas, Milão, Roma, Veneza, Bahamas, Buenos Aires, entre outras), camisas tbem somente a tradicional branca e valor bem alto para Brasil....R$ 160,00, assim como todo cardápio.

Em fim, foi a primeira vez que fui no HR de Curitiba....e sinceramente não sei se retornaria...

Publicada 2 de maio de 2018

O local me surpreendeu pelo tamanho, vários ambientes, muitas luzes e bem organizado. Dependendo do dia e horário a espera pode chegar a 2hrs, esteja preparado. Como sempre, um hambúrguer impecável, que se combinado com os drinks certos, lhe proporciona uma experiência única. Tudo isso ao som de muito Rock! As atendentes tambem foram muito atenciosas.

Ponto negativo. Eu gosto de ketchup no recipiente e nao de sache.

Os viajantes que viram Hard Rock Cafe, também viram

Já visitou Hard Rock Cafe? Compartilhe suas experiências!