“o classico HRC!”
Avaliação sobre Hard Rock Cafe

Hard Rock Cafe
85 de 10.176 Restaurantes em Curitiba
Descrição: Atenção Rockers! O Hard Rock Cafe chega para oferecer uma experiência única a Curitiba. Nossos famosos burgers agradam os paladares mais exigentes e os pratos mais sofisticados são um deleite para os fãs da boa gastronomia. Confira porque nos tornamos uma das redes mais queridas do mundo. Aqui é Rock ‘n Roll!
Publicada 2 de maio de 2018

O local me surpreendeu pelo tamanho, vários ambientes, muitas luzes e bem organizado. Dependendo do dia e horário a espera pode chegar a 2hrs, esteja preparado. Como sempre, um hambúrguer impecável, que se combinado com os drinks certos, lhe proporciona uma experiência única. Tudo isso ao som de muito Rock! As atendentes tambem foram muito atenciosas.

Ponto negativo. Eu gosto de ketchup no recipiente e nao de sache.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Recepção simpática, nos levando até a nossa mesa que pudemos escolher, ambiente temático e organizado, drinks sem álcool deliciosos, chopp poderia estar mais gelado, já a refeição deixou a desejar, pedimos de entrada o Famous Fajitas de beef, seria um kebab que vc mesmo faz a montagem, a carne estava dura, poderia ser cortado em iscas e não em tiras. O hambúrguer estava com gosto forte de chapa.

Publicada 1 de maio de 2018

O local é um show à parte. Fica no Batel, bairro mais chique de Curitiba. Já fui outras vezes, mas desta vez o atendimento foi muito demorado. Mais de duas horas na fila. Depois disso, a comida demorou quase cinquenta minutos. Foram pedidas duas sobremesas de uma só vez, para quatro pessoas. Só depois de a primeira ter sido inteiramente degustada, é que chegou a outra. A banda da noite era boa, mas a vestimenta dos cantores... de gosto duvidoso.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido adoramos! Chope bom, música boa, comida boa, tudo em porções gigantes! Atendimento foi atencioso, não deixando nada a desejar. Com certeza voltaremos. Nota 10!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É uma lanchonete. Vale a pena pelo ambiente e pelo atendimento (fora a dança dos atendentes, muito legal de se ver). Local limpo, organizado. Os preços são um pouco salgados e demora um pouco chegar a comida. Vale a pena pra conhecer. No geral gostei bastante

Já visitou Hard Rock Cafe? Compartilhe suas experiências!