“Recomendo!”
Avaliação sobre Hard Rock Cafe

Hard Rock Cafe
82 de 10.151 Restaurantes em Curitiba
Descrição: Atenção Rockers! O Hard Rock Cafe chega para oferecer uma experiência única a Curitiba. Nossos famosos burgers agradam os paladares mais exigentes e os pratos mais sofisticados são um deleite para os fãs da boa gastronomia. Confira porque nos tornamos uma das redes mais queridas do mundo. Aqui é Rock ‘n Roll!
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido adoramos! Chope bom, música boa, comida boa, tudo em porções gigantes! Atendimento foi atencioso, não deixando nada a desejar. Com certeza voltaremos. Nota 10!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É uma lanchonete. Vale a pena pelo ambiente e pelo atendimento (fora a dança dos atendentes, muito legal de se ver). Local limpo, organizado. Os preços são um pouco salgados e demora um pouco chegar a comida. Vale a pena pra conhecer. No geral gostei bastante

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Este Hard Rock Café fica na rua Buenos Aires, no Bairro Batel no centro de Curitiba, ganhamos um drinke de boas vindas, ambiente muito bom, você respira Rock and Roll, é um museo do Rock, a costela é muito boa!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estrutura linda e gigantesca, porém não tem estrutura para receber tantas pessoas. Chegamos as oito da noite de um sábado.

Ficamos mais de duas horas para conseguir um lugar para sentar, não havia nem banquetas suficientes no bar. Mais espera para receber a comida, pedimos o cardápio novamente para verificar as opções de sobremesas e nunca mais voltaram na mesa. A recepção nos informou que a espera era de uma hora, por isso ficamos.

Pegamos um drink no bar e chopp que estavam muito bons. O show no terceiro andar era bom.

Quase três horas para comer algo foi decepcionante, a comida não é excepcional, há várias hamburguerias por aí que dão de 10 a 0.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos 2 dias seguidos. Adoramos!!!
Ambiente diferenciado, música boa e chopp gelado.
Fomos bem atendidos por todos os funcionários. Não temos do que reclamar.

Os viajantes que viram Hard Rock Cafe, também viram

Já visitou Hard Rock Cafe? Compartilhe suas experiências!