“Little patience”
Avaliação sobre Hard Rock Cafe

Hard Rock Cafe
79 de 10.066 Restaurantes em Curitiba
Descrição: Atenção Rockers! O Hard Rock Cafe chega para oferecer uma experiência única a Curitiba. Nossos famosos burgers agradam os paladares mais exigentes e os pratos mais sofisticados são um deleite para os fãs da boa gastronomia. Confira porque nos tornamos uma das redes mais queridas do mundo. Aqui é Rock ‘n Roll!
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estrutura linda e gigantesca, porém não tem estrutura para receber tantas pessoas. Chegamos as oito da noite de um sábado.

Ficamos mais de duas horas para conseguir um lugar para sentar, não havia nem banquetas suficientes no bar. Mais espera para receber a comida, pedimos o cardápio novamente para verificar as opções de sobremesas e nunca mais voltaram na mesa. A recepção nos informou que a espera era de uma hora, por isso ficamos.

Pegamos um drink no bar e chopp que estavam muito bons. O show no terceiro andar era bom.

Quase três horas para comer algo foi decepcionante, a comida não é excepcional, há várias hamburguerias por aí que dão de 10 a 0.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos 2 dias seguidos. Adoramos!!!
Ambiente diferenciado, música boa e chopp gelado.
Fomos bem atendidos por todos os funcionários. Não temos do que reclamar.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

lugar bacana gostoso, eh um pouco cheio mas vc tem a opçao de ir ao 3 andar escutar uma boa musica enquanto aguarda. Atendimento bom,comida boa o preço eh na media desse tipo de restaurantes tematicos. Queria comprar um souvenier ai deixa um pouco a desejar o preço eh bastante salgado e nao tinha oa famosos copos. A espera nao foi tao longa como o povo costuma declarar.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local muito bem estruturado, bebidas ótimas e rápidas, mas a comida exige paciência para pq demora muuuuito para chegar desde os petiscos até os pratos principais, a limpeza deixa a desejar pq a equipe deve ter alguma falha na comunicação pq a lerdeza é impressionante!

Avaliou em 30 de abril de 2018

Local aconchegante, com musica boa e totalmente temático.
Atendimento super diferenciado e a comida é excepcional!
Vale a pena conhecer. Voltarei quando tiver por Curitiba.

Já visitou Hard Rock Cafe? Compartilhe suas experiências!