“Sua fama não é por menos”
Avaliação sobre Hard Rock Cafe

Hard Rock Cafe
85 de 10.191 Restaurantes em Curitiba
Descrição: Atenção Rockers! O Hard Rock Cafe chega para oferecer uma experiência única a Curitiba. Nossos famosos burgers agradam os paladares mais exigentes e os pratos mais sofisticados são um deleite para os fãs da boa gastronomia. Confira porque nos tornamos uma das redes mais queridas do mundo. Aqui é Rock ‘n Roll!
Publicada 20 de abril de 2018

Estivemos na casa num sábado a noite, e foi quase tudo o que esperávamos: casa cheia, fila de mais de hora para arrumar uma mesa, com opção de entrar na mesma hora e ficar consumindo, batendo papo, ouvindo música ou curtindo um belo som no 3º andar da casa, sem qualquer tipo de fila de espera. A fila se limita a "sentar numa mesa". Pegamos nossas bebidas e fomos para o 3º andar, onde tinha uma banda ótima tocando, alternando entre rock internacional e nacional, sempre muito bem afiados. Para comer, pedimos um dos carros chefs da casa: Original Legendary® Burger. O pão estava bem seco e esfarelando quando era mordido, e a carne estava bem sem gosto. Já os chopps, são várias opções diferentes, tendo o chopp Brahma como opção mais em conta (R$ 9,90). Alguns outros custam até R$ 24 o copo... Íamos comprar umas roupas de lembrança, mas não tinham aquelas camisas clássicas, todas tinham acabado. Pensamos em compra uma blusa de moleton cinza, mas pelo preço (R$ 289), acabamos desistindo...

Publicada 20 de abril de 2018

O ambiente, a comida, o atendimento, a apresentação dos garçons... enfim, tudo maravilhoso, cada detalhe é um deslumbre! O preço é como em todo restaurante desta natureza... O lado ruim são as filas pois a casa está sempre cheia, mas vale muito a pena!

Data da visita: maio de 2017
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hard Rock Cafe padrão, espaço muito bem decorado, padrão americano de atendimento, staff bem treinado e extremamente atencioso, ótima orientação sobre os pratos. Cardápio típico com ótimas entradas como a Jumbo combo, as carnes ao estilo BBQ americano e claro os hambúrgueres espetaculares! Os drinks também são ótimos! Recomendo!!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom o local, espaçoso e com os funcionários simpáticos, ágeis e prestativos, o cardápio e preços são padrão Hard Rock então é desnecessário comentar.
Recomendado.

Publicada 18 de abril de 2018

Chegamos no Hard Rock Cafe com um casal de amigos de fora da cidade perto das 21h. Às 21h02 recebemos mensagem no celular avisando sobre o cadastro para espera de mesa, que a funcionária da recepção muito simpaticamente afirmou que demoraria entre 1h e 1h10. Como não tínhamos criado coragem para conhecer o Hard Rock justamente pelo famoso tempo de espera, optamos por aguardar já que finalmente estávamos ali. Passadas mais de duas horas, três chopes e três copos incrivelmente sujos (com direito a folha de manjericão boiando no chope, inclusive) e uma caipirinha sem vodka, apenas gelo e água mesmo, meu esposo foi até a recepção questionar quanto tempo ainda levaria. A pessoa displicentemente, e agora sem qualquer resquício de simpatia, informou que saberíamos quando nosso nome aparecesse no telão e virou as costas. Consultando a lista pelo celular, já com duas horas e meia de espera e vendo várias pessoas insatisfeitas reclamando, constatamos que ainda faltavam 43 mesas antes da nossa. É claro que fomos embora. Com fome e decepcionados pelo péssimo atendimento e falta de estrutura do Hard Rock.

Data da visita: abril de 2018

Já visitou Hard Rock Cafe? Compartilhe suas experiências!