“Hard Rock Cafe Curitiba ”
Avaliação sobre Hard Rock Cafe

Hard Rock Cafe
80 de 10.019 Restaurantes em Curitiba
Descrição: Atenção Rockers! O Hard Rock Cafe chega para oferecer uma experiência única a Curitiba. Nossos famosos burgers agradam os paladares mais exigentes e os pratos mais sofisticados são um deleite para os fãs da boa gastronomia. Confira porque nos tornamos uma das redes mais queridas do mundo. Aqui é Rock ‘n Roll!
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Hard Rock Cafe padrão, espaço muito bem decorado, padrão americano de atendimento, staff bem treinado e extremamente atencioso, ótima orientação sobre os pratos. Cardápio típico com ótimas entradas como a Jumbo combo, as carnes ao estilo BBQ americano e claro os hambúrgueres espetaculares! Os drinks também são ótimos! Recomendo!!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito bom o local, espaçoso e com os funcionários simpáticos, ágeis e prestativos, o cardápio e preços são padrão Hard Rock então é desnecessário comentar.
Recomendado.

Avaliou em 5 semanas atrás

Chegamos no Hard Rock Cafe com um casal de amigos de fora da cidade perto das 21h. Às 21h02 recebemos mensagem no celular avisando sobre o cadastro para espera de mesa, que a funcionária da recepção muito simpaticamente afirmou que demoraria entre 1h e 1h10. Como não tínhamos criado coragem para conhecer o Hard Rock justamente pelo famoso tempo de espera, optamos por aguardar já que finalmente estávamos ali. Passadas mais de duas horas, três chopes e três copos incrivelmente sujos (com direito a folha de manjericão boiando no chope, inclusive) e uma caipirinha sem vodka, apenas gelo e água mesmo, meu esposo foi até a recepção questionar quanto tempo ainda levaria. A pessoa displicentemente, e agora sem qualquer resquício de simpatia, informou que saberíamos quando nosso nome aparecesse no telão e virou as costas. Consultando a lista pelo celular, já com duas horas e meia de espera e vendo várias pessoas insatisfeitas reclamando, constatamos que ainda faltavam 43 mesas antes da nossa. É claro que fomos embora. Com fome e decepcionados pelo péssimo atendimento e falta de estrutura do Hard Rock.

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local agradável, porém tem que chegar cedo para conseguir mesa, ou a espera pode ser muito longa. O show no dia que fomos foi muito legal.

Avaliou em 10 de abril de 2018

O Hard Rock tem características particulares, que vão agradar a alguns e desagradar a outros... é um lugar cheio, sem dúvidas, barulhento sim, mas ainda assim, acho que é o lugar! Rock de primeira, bandas ótimas, e o ambiente muito bem decorado, para quem gosta de música... os pratos são estilo americano, muito bons!

Já visitou Hard Rock Cafe? Compartilhe suas experiências!