Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Alerta de desconto! 27% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 27% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 71/diária.

Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 35/diária.

Alta Reggia Plaza Hotel(Curitiba)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã incluído
Master Express Curitiba(Curitiba)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pestana Hotel Group
  • Restaurante
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 40/diária.

Priceline
Avaliou em 4 de maio de 2018

Muito Bom, apenas falta refeições no hotel. Chegamos muito cansados para sair para ir em busca de refeição. O que ajuda é que o Shopping Curitiba fica ao uma quadra do hotel.
Poderia ter água no frigobar, ajudaria muito.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Camila S, Gerente geral do(a) Go Inn Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de maio de 2018

Boa Tarde Sra. Adelies2016

Foi um grande prazer lhe receber como nossa hóspede. Sua avaliação é muito importante para nós e estamos felizes que tenha ficado satisfeita com nossos serviços. Agradecemos o seu feedback, ele nos ajuda a melhorar constantemente os nossos serviços e atendimento.

Esperamos que volte mais vezes, ficamos a disposição!

Avaliou em 3 de maio de 2018

Excelente custo beneficio, hotel novo. Café da manhã com preço justo, o único problema que vejo é quando a lotação esta alta, as paredes de dry wall não seguram muito o barulho dos quartos. Recomendo a hospegadem

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Boa Tarde Sr. Robson

É sempre um prazer lhe receber como nosso hóspede.

Agradecemos a disponibilidade de tempo em nos avaliar e esperamos que tenha tido uma boa estada conosco. Lamentamos qualquer inconveniente referente ao barulho e enaltecemos que seu feedback nos ajuda a melhorar constantemente. Agrademos os seus elogios e ficamos a disposição sempre que vier a Curitiba!

Avaliou em 2 de maio de 2018

Localização excelente. Atendimento cortês e gentil desde a reserva até o checkout. Cafe da manhã delicioso. Recomendo e me hospedarei novamente em outra ida à Curitiba. Quarto limpo e com cortina blackout perfeita.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Boa Tarde Sra. Carla

Foi um grande prazer lhe receber como nossa hóspede.

Sua avaliação é muito importante para nós e esperamos que tenha tido uma ótima estada conosco!

Ficamos muito felizes em ler avaliações como a sua e saber que entregamos um excelente serviço e atendimento. Seu feedback é muito importante para agradecermos nossa equipe e motiva-los a ir sempre além e fazer o melhor por nossos hóspedes.

Esperamos que volte mais vezes a Curitiba e nos procure, ficaremos no seu aguardo!

Avaliou em 2 de maio de 2018

Hotel limpo, novo, cafe da manhã muito bom, localização excelente, pena que nos quartos tem apenas tomada 110 v e nao pude usar meu secador e chapinha, havia apenas uma tomada 220 v no corredor, ainda bem que o secador do quarto era bom.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Boa Tarde Sra. Leticia

Foi um grande prazer lhe receber como nossa hóspede.

Muito obrigada por sua avaliação e elogios. Estamos felizes em saber que atendemos as suas expectativas e que pudemos lhe oferecer o melhor.

Esperamos que volte mais vezes a Curitiba, estaremos sempre a disposição!

Avaliou em 2 de maio de 2018

Minha estadia foi muito boa porep única coisa a reclamar foi que não foi feito a limpeza do quarto durante minha estadia nesse hihot o resto foi tudo muito bom atendimento na recepção ótimo bem atenciosos.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Camila S, Gerente geral do(a) Go Inn Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de maio de 2018

Bom Dia Sr. Rafhael Vargas

Foi um grande prazer lhe receber como nosso hóspede.

Sua avaliação é muito importante para nós e esperamos que tenha tido uma ótima estada conosco. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possamos ter lhe causado e iremos verificar o por que nossa equipe não realizou a arrumação em seu apartamento. Estamos trabalhando constantemente para melhorar a experiência que oferecer aos nossos hóspede e o seu feedback nos ajuda a perceber os pontos a serem observados.

Ficamos a disposição sempre que quiser voltar para Curitiba!