O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.824)
Filtrar avaliações
1.827 resultados
Pontuação dos viajantes
826
746
188
45
22
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
826
746
188
45
22
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
310 a 315 de 1.827 avaliações
Publicada em 2 de maio de 2018

Hotel limpo, novo, cafe da manhã muito bom, localização excelente, pena que nos quartos tem apenas tomada 110 v e nao pude usar meu secador e chapinha, havia apenas uma tomada 220 v no corredor, ainda bem que o secador do quarto era bom.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Leticia M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Camila S, Gerente geral do(a) Go Inn Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de maio de 2018

Boa Tarde Sra. Leticia

Foi um grande prazer lhe receber como nossa hóspede.

Muito obrigada por sua avaliação e elogios. Estamos felizes em saber que atendemos as suas expectativas e que pudemos lhe oferecer o melhor.

Esperamos que volte mais vezes a Curitiba, estaremos sempre a disposição!

Atenciosamente,
Sintia Boing
Supervisora de Recepção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de maio de 2018

Minha estadia foi muito boa porep única coisa a reclamar foi que não foi feito a limpeza do quarto durante minha estadia nesse hihot o resto foi tudo muito bom atendimento na recepção ótimo bem atenciosos.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, rafhaelvargas
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Camila S, Gerente geral do(a) Go Inn Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de maio de 2018

Bom Dia Sr. Rafhael Vargas

Foi um grande prazer lhe receber como nosso hóspede.

Sua avaliação é muito importante para nós e esperamos que tenha tido uma ótima estada conosco. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possamos ter lhe causado e iremos verificar o por que nossa equipe não realizou a arrumação em seu apartamento. Estamos trabalhando constantemente para melhorar a experiência que oferecer aos nossos hóspede e o seu feedback nos ajuda a perceber os pontos a serem observados.

Ficamos a disposição sempre que quiser voltar para Curitiba!

Atenciosamente,
Sintia Boing
Supervisora de Recepção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Uma excelente opção de hotel, sem luxo mas muito prático, novo e limpíssimo. Muito bem localizado com vias de acesso rápido. Atendimento cordial. Possui garagem a parte no sub solo, não fazendo parte das diárias. Café da manhã pelo padrão do hotel poderia ser um pouco mais caprichado.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos
Obrigado, lucianocil
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Camila S, Gerente geral do(a) Go Inn Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de maio de 2018

Boa Tarde Sr. Luciano

Foi um grande prazer lhe receber como nosso hóspede.

Agradecemos a disponibilidade de tempo em preencher a nossa avaliação e esperamos que tenha tido uma ótima estada conosco. Seu feedback nos ajuda a melhorar constantemente e veremos o que pode ser melhorado a partir de seus comentários.

Esperamos que volte mais vezes para Curitiba e estaremos a disposição!

Atenciosamente,
Sintia Boing
Supervisora de Recepção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de maio de 2018

O hotel é muito bom, somente deixando a desejar no valor de A&B que é bem elevado. Pensando que existe um shopping praticamente no mesmo quarteirão e diversos restaurantes próximos, o valor elevado até mesmo de um café acaba por frustar um pouco.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Wcabril
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Camila S, Gerente geral do(a) Go Inn Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de maio de 2018

Boa Tarde Sr. Wcabril

Foi um grande prazer lhe receber como nosso hóspede.

Sua avalição é muito importante para nós e agradecemos o seu feedback. É através dele que temos a oportunidade de melhorar nossos serviços constantemente e ir sempre além com nossos serviços e atendimento.

Esperamos que o senhor volte mais vezes e estamos a disposição!

Atenciosamente,
Sintia Boing
Supervisora de Recepção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de maio de 2018

Vale muito a pena o custo x benefício do hotel, instalações novas e quartos dinâmicos, atendimento muito adequado, desde a recepção até manobristas de carro. Café da manhã atende à expectativa, e o hotel dispõe de uma pequena conveniência para eventuais necessidades.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, RafaCampes
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Camila S, Gerente geral do(a) Go Inn Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de maio de 2018

Boa Tarde Sr. RafaCampes

Foi um prazer lhe receber como nosso hóspede.

Sua avaliação é muito importante para nós e esperamos que tenha tido uma ótima estada conosco! Estamos satisfeitos em saber que atendemos a todas as suas expectativas e iremos dividir os seus elogios com toda a nossa equipe como forma de agradece-los pelo excelente serviço prestado.

Ficamos a disposição sempre que o senhor vier a Curitiba!

Atenciosamente,
Sintia Boing
Supervisora de Recepção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações