Publicada em 2 de maio de 2018

Hotel limpo, novo, cafe da manhã muito bom, localização excelente, pena que nos quartos tem apenas tomada 110 v e nao pude usar meu secador e chapinha, havia apenas uma tomada 220 v no corredor, ainda bem que o secador do quarto era bom.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Camila S, Gerente geral do(a) Go Inn Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de maio de 2018

Boa Tarde Sra. Leticia

Foi um grande prazer lhe receber como nossa hóspede.

Muito obrigada por sua avaliação e elogios. Estamos felizes em saber que atendemos as suas expectativas e que pudemos lhe oferecer o melhor.

Esperamos que volte mais vezes a Curitiba, estaremos sempre a disposição!

Publicada em 2 de maio de 2018

Minha estadia foi muito boa porep única coisa a reclamar foi que não foi feito a limpeza do quarto durante minha estadia nesse hihot o resto foi tudo muito bom atendimento na recepção ótimo bem atenciosos.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Camila S, Gerente geral do(a) Go Inn Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de maio de 2018

Bom Dia Sr. Rafhael Vargas

Foi um grande prazer lhe receber como nosso hóspede.

Sua avaliação é muito importante para nós e esperamos que tenha tido uma ótima estada conosco. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possamos ter lhe causado e iremos verificar o por que nossa equipe não realizou a arrumação em seu apartamento. Estamos trabalhando constantemente para melhorar a experiência que oferecer aos nossos hóspede e o seu feedback nos ajuda a perceber os pontos a serem observados.

Ficamos a disposição sempre que quiser voltar para Curitiba!

Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Uma excelente opção de hotel, sem luxo mas muito prático, novo e limpíssimo. Muito bem localizado com vias de acesso rápido. Atendimento cordial. Possui garagem a parte no sub solo, não fazendo parte das diárias. Café da manhã pelo padrão do hotel poderia ser um pouco mais caprichado.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos
Camila S, Gerente geral do(a) Go Inn Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de maio de 2018

Boa Tarde Sr. Luciano

Foi um grande prazer lhe receber como nosso hóspede.

Agradecemos a disponibilidade de tempo em preencher a nossa avaliação e esperamos que tenha tido uma ótima estada conosco. Seu feedback nos ajuda a melhorar constantemente e veremos o que pode ser melhorado a partir de seus comentários.

Esperamos que volte mais vezes para Curitiba e estaremos a disposição!

Publicada em 2 de maio de 2018

O hotel é muito bom, somente deixando a desejar no valor de A&B que é bem elevado. Pensando que existe um shopping praticamente no mesmo quarteirão e diversos restaurantes próximos, o valor elevado até mesmo de um café acaba por frustar um pouco.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Boa Tarde Sr. Wcabril

Foi um grande prazer lhe receber como nosso hóspede.

Sua avalição é muito importante para nós e agradecemos o seu feedback. É através dele que temos a oportunidade de melhorar nossos serviços constantemente e ir sempre além com nossos serviços e atendimento.

Esperamos que o senhor volte mais vezes e estamos a disposição!

Publicada em 1 de maio de 2018

Vale muito a pena o custo x benefício do hotel, instalações novas e quartos dinâmicos, atendimento muito adequado, desde a recepção até manobristas de carro. Café da manhã atende à expectativa, e o hotel dispõe de uma pequena conveniência para eventuais necessidades.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Boa Tarde Sr. RafaCampes

Foi um prazer lhe receber como nosso hóspede.

Sua avaliação é muito importante para nós e esperamos que tenha tido uma ótima estada conosco! Estamos satisfeitos em saber que atendemos a todas as suas expectativas e iremos dividir os seus elogios com toda a nossa equipe como forma de agradece-los pelo excelente serviço prestado.

Ficamos a disposição sempre que o senhor vier a Curitiba!