Go Inn Curitiba
Hotel NIkko(Curitiba)
  • Restaurante
  • Café da manhã
Master Express Curitiba(Curitiba)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Uma excelente opção de hotel, sem luxo mas muito prático, novo e limpíssimo. Muito bem localizado com vias de acesso rápido. Atendimento cordial. Possui garagem a parte no sub solo, não fazendo parte das diárias. Café da manhã pelo padrão do hotel poderia ser um pouco mais caprichado.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com amigos
Camila S, Gerente geral do(a) Go Inn Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 dias atrás

Boa Tarde Sr. Luciano

Foi um grande prazer lhe receber como nosso hóspede.

Agradecemos a disponibilidade de tempo em preencher a nossa avaliação e esperamos que tenha tido uma ótima estada conosco. Seu feedback nos ajuda a melhorar constantemente e veremos o que pode ser melhorado a partir de seus comentários.

Esperamos que volte mais vezes para Curitiba e estaremos a disposição!

Avaliou em 3 semanas atrás

O hotel é muito bom, somente deixando a desejar no valor de A&B que é bem elevado. Pensando que existe um shopping praticamente no mesmo quarteirão e diversos restaurantes próximos, o valor elevado até mesmo de um café acaba por frustar um pouco.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Boa Tarde Sr. Wcabril

Foi um grande prazer lhe receber como nosso hóspede.

Sua avalição é muito importante para nós e agradecemos o seu feedback. É através dele que temos a oportunidade de melhorar nossos serviços constantemente e ir sempre além com nossos serviços e atendimento.

Esperamos que o senhor volte mais vezes e estamos a disposição!

Avaliou em 3 semanas atrás

Vale muito a pena o custo x benefício do hotel, instalações novas e quartos dinâmicos, atendimento muito adequado, desde a recepção até manobristas de carro. Café da manhã atende à expectativa, e o hotel dispõe de uma pequena conveniência para eventuais necessidades.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Boa Tarde Sr. RafaCampes

Foi um prazer lhe receber como nosso hóspede.

Sua avaliação é muito importante para nós e esperamos que tenha tido uma ótima estada conosco! Estamos satisfeitos em saber que atendemos a todas as suas expectativas e iremos dividir os seus elogios com toda a nossa equipe como forma de agradece-los pelo excelente serviço prestado.

Ficamos a disposição sempre que o senhor vier a Curitiba!

Avaliou em 3 semanas atrás

otima localização, cafe da manha excelente e se estende ate 12:00 nos finais de semana, otimo para quem curtiu a noite de Curitiba. portaria 24 hs, estacionamento com manobrista, recomendo e volto a me hospedar sempre que for preciso.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Boa Tarde Sr. Roziris

Foi um grande prazer lhe receber como nosso hóspede. Sua avaliação é muito importante para nós e esperamos que tenha tido uma ótima estada conosco!

Agradecemos os seus elogios e estamos muito felizes em saber que nos tornamos a sua opção de hospedagem em Curitiba!

Ficamos a disposição sempre que possível!

Avaliou em 3 semanas atrás

Ótima. Sentida a falta do serviço de copa/restaurante, à noite. No mais, pontos positivos. Localização. Atendimento rápido e eficiente. Instalações bem projetadas e limpas. Bom café da manhã. Internet rápida, descomplicado o acesso e sem variações.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Camila S, Gerente geral do(a) Go Inn Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 dias atrás

Boa Tarde Sra. Emarimatea

Foi um grande prazer lhe receber como nossa hóspede.

Muito obrigada pela disponibilidade de tempo em nos avaliar e ficamos felizes em saber que teve uma boa estada conosco e que nossa equipe lhe recebeu bem. Seus elogios nos ajudam a agradecer a equipe pelos serviços prestados e motiva-los a ir sempre além das expectativas de nossos hóspedes.

Ficamos a disposição sempre que vir a Curitiba!