O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.819)
Filtrar avaliações
1.819 resultados
Pontuação dos viajantes
823
744
187
43
22
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
823
744
187
43
22
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
305 a 310 de 1.819 avaliações
Publicada em 2 de maio de 2018

O hotel é muito bom, somente deixando a desejar no valor de A&B que é bem elevado. Pensando que existe um shopping praticamente no mesmo quarteirão e diversos restaurantes próximos, o valor elevado até mesmo de um café acaba por frustar um pouco.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Wcabril
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Camila S, Gerente geral do(a) Go Inn Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de maio de 2018

Boa Tarde Sr. Wcabril

Foi um grande prazer lhe receber como nosso hóspede.

Sua avalição é muito importante para nós e agradecemos o seu feedback. É através dele que temos a oportunidade de melhorar nossos serviços constantemente e ir sempre além com nossos serviços e atendimento.

Esperamos que o senhor volte mais vezes e estamos a disposição!

Atenciosamente,
Sintia Boing
Supervisora de Recepção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de maio de 2018

Vale muito a pena o custo x benefício do hotel, instalações novas e quartos dinâmicos, atendimento muito adequado, desde a recepção até manobristas de carro. Café da manhã atende à expectativa, e o hotel dispõe de uma pequena conveniência para eventuais necessidades.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, RafaCampes
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Camila S, Gerente geral do(a) Go Inn Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de maio de 2018

Boa Tarde Sr. RafaCampes

Foi um prazer lhe receber como nosso hóspede.

Sua avaliação é muito importante para nós e esperamos que tenha tido uma ótima estada conosco! Estamos satisfeitos em saber que atendemos a todas as suas expectativas e iremos dividir os seus elogios com toda a nossa equipe como forma de agradece-los pelo excelente serviço prestado.

Ficamos a disposição sempre que o senhor vier a Curitiba!

Atenciosamente,
Sintia Boing
Supervisora de Recepção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de abril de 2018

otima localização, cafe da manha excelente e se estende ate 12:00 nos finais de semana, otimo para quem curtiu a noite de Curitiba. portaria 24 hs, estacionamento com manobrista, recomendo e volto a me hospedar sempre que for preciso.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, rozirismachado
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Camila S, Gerente geral do(a) Go Inn Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de maio de 2018

Boa Tarde Sr. Roziris

Foi um grande prazer lhe receber como nosso hóspede. Sua avaliação é muito importante para nós e esperamos que tenha tido uma ótima estada conosco!

Agradecemos os seus elogios e estamos muito felizes em saber que nos tornamos a sua opção de hospedagem em Curitiba!

Ficamos a disposição sempre que possível!

Atenciosamente,
Sintia Boing
Supervisora de Recepção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de abril de 2018

Ótima. Sentida a falta do serviço de copa/restaurante, à noite. No mais, pontos positivos. Localização. Atendimento rápido e eficiente. Instalações bem projetadas e limpas. Bom café da manhã. Internet rápida, descomplicado o acesso e sem variações.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, emarimatea
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Camila S, Gerente geral do(a) Go Inn Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de maio de 2018

Boa Tarde Sra. Emarimatea

Foi um grande prazer lhe receber como nossa hóspede.

Muito obrigada pela disponibilidade de tempo em nos avaliar e ficamos felizes em saber que teve uma boa estada conosco e que nossa equipe lhe recebeu bem. Seus elogios nos ajudam a agradecer a equipe pelos serviços prestados e motiva-los a ir sempre além das expectativas de nossos hóspedes.

Ficamos a disposição sempre que vir a Curitiba!

Atenciosamente,
Sintia Boing
Supervisora de Recepção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de abril de 2018

Custo Benefícios ótimo. Qualidade do quarto, especialmente no que atine limpeza
e roupa de cama, muito bom. Café da manhã, a meu ver, poderia ter mais opções, notadamente
de sucos, mas não há críticas, pois o valor de R$ 15,00, me parece razoável.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Evair2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Camila S, Gerente geral do(a) Go Inn Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de abril de 2018

Ola Evair,

Muito obrigada pela escolha do nosso hotel!
Ficamos muito felizes em te-lo conosco e agradecemos por dedicar este tempo para nos contar sua percepção sobre nossos serviços.
Agradeço por pontuar cada detalhe, muito importante para nos direcionar para o melhor, sempre!
Estaremos aguardando uma nova visita!

Atenciosamente,
Camila Silva
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações