Publicada em 2 de maio de 2018

O hotel é muito bom, somente deixando a desejar no valor de A&B que é bem elevado. Pensando que existe um shopping praticamente no mesmo quarteirão e diversos restaurantes próximos, o valor elevado até mesmo de um café acaba por frustar um pouco.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Camila S, Gerente geral do(a) Go Inn Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de maio de 2018

Boa Tarde Sr. Wcabril

Foi um grande prazer lhe receber como nosso hóspede.

Sua avalição é muito importante para nós e agradecemos o seu feedback. É através dele que temos a oportunidade de melhorar nossos serviços constantemente e ir sempre além com nossos serviços e atendimento.

Esperamos que o senhor volte mais vezes e estamos a disposição!

Publicada em 1 de maio de 2018

Vale muito a pena o custo x benefício do hotel, instalações novas e quartos dinâmicos, atendimento muito adequado, desde a recepção até manobristas de carro. Café da manhã atende à expectativa, e o hotel dispõe de uma pequena conveniência para eventuais necessidades.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Boa Tarde Sr. RafaCampes

Foi um prazer lhe receber como nosso hóspede.

Sua avaliação é muito importante para nós e esperamos que tenha tido uma ótima estada conosco! Estamos satisfeitos em saber que atendemos a todas as suas expectativas e iremos dividir os seus elogios com toda a nossa equipe como forma de agradece-los pelo excelente serviço prestado.

Ficamos a disposição sempre que o senhor vier a Curitiba!

Publicada em 30 de abril de 2018

otima localização, cafe da manha excelente e se estende ate 12:00 nos finais de semana, otimo para quem curtiu a noite de Curitiba. portaria 24 hs, estacionamento com manobrista, recomendo e volto a me hospedar sempre que for preciso.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Boa Tarde Sr. Roziris

Foi um grande prazer lhe receber como nosso hóspede. Sua avaliação é muito importante para nós e esperamos que tenha tido uma ótima estada conosco!

Agradecemos os seus elogios e estamos muito felizes em saber que nos tornamos a sua opção de hospedagem em Curitiba!

Ficamos a disposição sempre que possível!

Publicada em 30 de abril de 2018

Ótima. Sentida a falta do serviço de copa/restaurante, à noite. No mais, pontos positivos. Localização. Atendimento rápido e eficiente. Instalações bem projetadas e limpas. Bom café da manhã. Internet rápida, descomplicado o acesso e sem variações.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Camila S, Gerente geral do(a) Go Inn Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de maio de 2018

Boa Tarde Sra. Emarimatea

Foi um grande prazer lhe receber como nossa hóspede.

Muito obrigada pela disponibilidade de tempo em nos avaliar e ficamos felizes em saber que teve uma boa estada conosco e que nossa equipe lhe recebeu bem. Seus elogios nos ajudam a agradecer a equipe pelos serviços prestados e motiva-los a ir sempre além das expectativas de nossos hóspedes.

Ficamos a disposição sempre que vir a Curitiba!

Publicada em 26 de abril de 2018

Custo Benefícios ótimo. Qualidade do quarto, especialmente no que atine limpeza
e roupa de cama, muito bom. Café da manhã, a meu ver, poderia ter mais opções, notadamente
de sucos, mas não há críticas, pois o valor de R$ 15,00, me parece razoável.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Camila S, Gerente geral do(a) Go Inn Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de abril de 2018

Ola Evair,

Muito obrigada pela escolha do nosso hotel!
Ficamos muito felizes em te-lo conosco e agradecemos por dedicar este tempo para nos contar sua percepção sobre nossos serviços.
Agradeço por pontuar cada detalhe, muito importante para nos direcionar para o melhor, sempre!
Estaremos aguardando uma nova visita!

Camila Silva
Gerente Geral