Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 35/diária.

Alta Reggia Plaza Hotel(Curitiba)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Master Express Curitiba(Curitiba)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Estacionamento grátis
Pestana Hotel Group
  • Restaurante
Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 41/diária.

Avaliou em 30 de abril de 2018

otima localização, cafe da manha excelente e se estende ate 12:00 nos finais de semana, otimo para quem curtiu a noite de Curitiba. portaria 24 hs, estacionamento com manobrista, recomendo e volto a me hospedar sempre que for preciso.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Camila S, Gerente geral do(a) Go Inn Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de maio de 2018

Boa Tarde Sr. Roziris

Foi um grande prazer lhe receber como nosso hóspede. Sua avaliação é muito importante para nós e esperamos que tenha tido uma ótima estada conosco!

Agradecemos os seus elogios e estamos muito felizes em saber que nos tornamos a sua opção de hospedagem em Curitiba!

Ficamos a disposição sempre que possível!

Sintia Boing
Supervisora de Recepção

Avaliou em 30 de abril de 2018

Ótima. Sentida a falta do serviço de copa/restaurante, à noite. No mais, pontos positivos. Localização. Atendimento rápido e eficiente. Instalações bem projetadas e limpas. Bom café da manhã. Internet rápida, descomplicado o acesso e sem variações.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Camila S, Gerente geral do(a) Go Inn Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de maio de 2018

Boa Tarde Sra. Emarimatea

Foi um grande prazer lhe receber como nossa hóspede.

Muito obrigada pela disponibilidade de tempo em nos avaliar e ficamos felizes em saber que teve uma boa estada conosco e que nossa equipe lhe recebeu bem. Seus elogios nos ajudam a agradecer a equipe pelos serviços prestados e motiva-los a ir sempre além das expectativas de nossos hóspedes.

Ficamos a disposição sempre que vir a Curitiba!

Sintia Boing
Supervisora de Recepção

Avaliou em 26 de abril de 2018

Custo Benefícios ótimo. Qualidade do quarto, especialmente no que atine limpeza
e roupa de cama, muito bom. Café da manhã, a meu ver, poderia ter mais opções, notadamente
de sucos, mas não há críticas, pois o valor de R$ 15,00, me parece razoável.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Camila S, Gerente geral do(a) Go Inn Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Ola Evair,

Muito obrigada pela escolha do nosso hotel!
Ficamos muito felizes em te-lo conosco e agradecemos por dedicar este tempo para nos contar sua percepção sobre nossos serviços.
Agradeço por pontuar cada detalhe, muito importante para nos direcionar para o melhor, sempre!
Estaremos aguardando uma nova visita!

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive no Go Inn a trabalho por apenas uma noite. Me lembrou muito um hotel onde me hospedei em Genebra, na Suíça.
O atendimento foi cortes e tudo funcionou bem. Bom café da manhã. Ficaria ali novamente.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Ola Jessica,

Agradecemos imensamente por nos oportunizar com sua estada!
Ficamos muito felizes com seu feedback!
Obrigada por nos recomendar!

Desejamos recebe-la o quanto antes novamente!
Ate breve,

Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Go inn é hotel ma medida para quem vai a trabalho ou lazer para Curitiba.
Hotel com seguranças, manobristas 24hs. Quarto organizado e limpo. Café da manhã muito bom.
Snacks e bebidas disponíveis para compra na recepção .
Ótimo custo beneficio.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Ola Rogerio,

Obrigada pela escolha do Go Inn Curitiba!

Ficamos muito felizes em receber sua avaliação!
Sua opinião e muito valiosa para nos! Obrigada por dedicar este tempo para nos relatar.
Ficaremos aguardando uma nova visita!