“Nome diz tudo”
Avaliação sobre Madero Sports Bar

Madero Sports Bar
103 de 10.018 Restaurantes em Curitiba
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente opção para quem deseja acompanhar ótimas partidas de futebol acompanhado de amigos e chopp gelado!

Avaliou em 9 de Abril de 2018

Em passagem por Curitiba, paramos no Madero Sports Bar pra assistir a final do paulista. Pessoal nos atendeu muito bem, conseguindo a logística pro nosso grupo. Atendimento muito bom, chopp extremamente gelado, porções deliciosas. Indico.

Avaliou em 4 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, menu diferenciado e atendimento excepcional. Eu e meus amigos chegamos perto da hora do fechamento do restaurante (éramos cerca de 10 pessoas) e nem por isso fomos atendidos com pressa ou qualquer coisa do tipo. A garçonete e o chef foram super atenciosos. Sobremesa deliciosa também!

Avaliou em 2 de Abril de 2018

Ambiente agradável, bem localizado, boa opção para um happy hour e assistir futebol (grandes telões). Boas opções no cardápio, mas é um proposta diferente pra quem esta acostumado com os outros restaurantes da rede.

Avaliou em 16 de Março de 2018

Adorei. Ambiente sensacional. Bom para conversar com amigos, jantar e relaxar após um dia de trabalho. Aproveitem o Happy Hour, das 18h - 20h. Chopp Double e caipirinhas a 50% off. Chopp Heineken a R$ 11,00 e Amestel a R$ 10,00. A caipirinha com vodka nacional (Smirnoff) a R$ 18,00 (preço cheio). Os hambúrgueres são deliciosos. Recomendo.

Já visitou Madero Sports Bar? Compartilhe suas experiências!