“Comemoração...”
Avaliação sobre Taisho Yakiniku

Taisho Yakiniku
377 de 10.070 Restaurantes em Curitiba
Bairro: Rebouças
Descrição: Com cozinha impecávelo Taisho está presente no mercado paranaense desde 1999. Abriu seu primeiro restaurante, o Taisho I na av. Iguaçu 1836 Avenue, no bairro Rebouças. Restaurante Taisho é especializado em cozinha japonesa, tem menus a la carte (sushi e sashimi combinado, e quente) e rodízio de pratos quentes e frios. Para beber, o restaurante oferece saquês e saquerinhas (caipirinhas causa), bem como sucos, refrigerantes e bebidas alcoólicas.
Avaliou em 3 de maio de 2018

Adorei, muita variedade de carnes,não conseguimos experimentar tudo...já na parte de sushi etc não tinha muita variedade, sashimi só tinha de tilápia, se quisesse outro tipo tinha que pagar a parte, e pra finalizar ainda tem muito sorvete...minha filha adorou.
O atendimento dos garçons é um pouco desorganizado,o local não é grande então se prepara pra esperar... apesar de ter reservado quando chegamos por termos atrasado mesmo tendo ligado avisando que estávamos a caminho nossa mesa tinha sido liberada, enfim esperamos na fila por uns 45 minutos.
Mas é uma experiência muito boa e divertida para toda familia.

Avaliou em 25 de abril de 2018

excelentes variedades de comidas, carnes para grelhar, sushis e pratos quentes. Diverte muito as crianças (e adultos) com a pratica do churrasco na mesa e os sorvetes para todos.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Igual aos yakinikus japoneses! Produtos com muita qualidade, missoshiro maravilhoso!! As carnes maravilhosas, muita variedade, para todos os gostos..
É inevitável sair de lá um pouco defumada...mas vale a experiência! Top.. A sobremesa é um pouco fraca, mas não é o foco do lugar..

Avaliou em 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Todo ano que fomos curitiba vamos no taisho , mas primeira vez que conhecemos Yakiniku .o garçom no atendeu bem mas com muita presa , buffet bom , sashimi nao tem salmao como aparece nas fotos , variedades de carnes e pratos frios . O que meu decepcionou foi que peguei 3 salmões para minha filha e ela cuspiu , peguei cheirei tava podre , ai falei pro garçom , o ato foi recolher meu pratos com salmão e a bandeja que ta no buffet , sem se quer pediu desculpa e como se fosse nao aconteceu nada!! Decepção!!
Espero que melhore parte atendimento e na qualidade . Brigado

Avaliou em 18 de março de 2018

Já fui duas vezes jantar no Yakiniku comemorar com meu namorado e mal vejo a hora de poder voltar!!!! É uma experiência culinária bem diferente que eu já tive, apesar de já ter conhecimento desse churrasco japonês, dando uma autonomia incrível no buffet livre, em que você realmente não é incomodado toda hora por garçons para poder comer as carnes e comidas que tem vontade. Realmente o forte da casa não são os sushis/sashimis, mas as carnes e legumes/vegetais são todos muito gostosos e variados (tem angus, contrá-file, picanha, panceta, frango, peixes, etc), além de contar com um buffet delicioso de comidas quentes com rolinhos primavera, missoshiro, gyozas e muito mais. Tudo vale mais a pena com o refil de refrigerante e, ao final, sorvete LIVRE!!!! É uma refeição completa, por um preço um pouco acima do ideal (o único ponto negativo), porém muito gostosa. Recomendo muito para casais (:

Já visitou Taisho Yakiniku? Compartilhe suas experiências!