“Delicioso”
Avaliação sobre Taisho Yakiniku

Taisho Yakiniku
421 de 10.018 Restaurantes em Curitiba
Bairro: Rebouças
Descrição: Com cozinha impecávelo Taisho está presente no mercado paranaense desde 1999. Abriu seu primeiro restaurante, o Taisho I na av. Iguaçu 1836 Avenue, no bairro Rebouças. Restaurante Taisho é especializado em cozinha japonesa, tem menus a la carte (sushi e sashimi combinado, e quente) e rodízio de pratos quentes e frios. Para beber, o restaurante oferece saquês e saquerinhas (caipirinhas causa), bem como sucos, refrigerantes e bebidas alcoólicas.
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Igual aos yakinikus japoneses! Produtos com muita qualidade, missoshiro maravilhoso!! As carnes maravilhosas, muita variedade, para todos os gostos..
É inevitável sair de lá um pouco defumada...mas vale a experiência! Top.. A sobremesa é um pouco fraca, mas não é o foco do lugar..

Avaliou em 21 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Todo ano que fomos curitiba vamos no taisho , mas primeira vez que conhecemos Yakiniku .o garçom no atendeu bem mas com muita presa , buffet bom , sashimi nao tem salmao como aparece nas fotos , variedades de carnes e pratos frios . O que meu decepcionou foi que peguei 3 salmões para minha filha e ela cuspiu , peguei cheirei tava podre , ai falei pro garçom , o ato foi recolher meu pratos com salmão e a bandeja que ta no buffet , sem se quer pediu desculpa e como se fosse nao aconteceu nada!! Decepção!!
Espero que melhore parte atendimento e na qualidade . Brigado

Avaliou em 18 de Março de 2018

Já fui duas vezes jantar no Yakiniku comemorar com meu namorado e mal vejo a hora de poder voltar!!!! É uma experiência culinária bem diferente que eu já tive, apesar de já ter conhecimento desse churrasco japonês, dando uma autonomia incrível no buffet livre, em que você realmente não é incomodado toda hora por garçons para poder comer as carnes e comidas que tem vontade. Realmente o forte da casa não são os sushis/sashimis, mas as carnes e legumes/vegetais são todos muito gostosos e variados (tem angus, contrá-file, picanha, panceta, frango, peixes, etc), além de contar com um buffet delicioso de comidas quentes com rolinhos primavera, missoshiro, gyozas e muito mais. Tudo vale mais a pena com o refil de refrigerante e, ao final, sorvete LIVRE!!!! É uma refeição completa, por um preço um pouco acima do ideal (o único ponto negativo), porém muito gostosa. Recomendo muito para casais (:

Avaliou em 4 de Março de 2018

Estive ontem (03/03) pela segunda vez com o meu marido no yakiniku. A comida em si não é ruim, as opções do buffet em termos de pratos quentes são mais ou menos, as opções de sushi são limitadas e as de sashimi mais ainda; a ideia de grelhar a carne na grelha individual, essa ideia do "yakiniku", por outro lado, é boa. No geral a impressão é de que você tem várias opções de qualidade intermediária e uma carne gostosinha. O antigo Taisho que funcionava no mesmo lugar era bem melhor. Íamos sempre, mas agora perdeu a graça e o Taisho que fica ao lado e ainda serve no estilo à la carte não é tão bom, embora tenha o mesmo cardápio.
O pior de tudo na nossa janta foi o garçom que nos "atendeu" na mesa. Ele repôs a bebida do meu marido 3 vezes e a minha eu tive de levantar duas vezes para repô-la (fiz o teste na segunda vez e esperei, esperei e esperei pra ver se ele iria aparecer... nada). O garçom olhava para a mesa, olhava para o meu copo e não fazia nada; mas quando a bebida do meu marido acabava prontamente estava lá o tal garçom. Em resumo, ele só serviu o meu marido e eu ...??.. bem eu nem fui servida. Não acho ruim eu mesma ter de levantar pra pegar uma bebida, mas exijo receber o mesmo tratamento que um homem recebe. Não apoio restaurantes que empregam trabalhadores machistas, por isso não mais retornarei ao Yakiniku. Tem garçom que acha que só porque - em tese - o homem paga a conta, ele deve ser atendido melhor do que a mulher.

Avaliou em 28 de Janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Vale muito a pena!!! Vc se serve quanto e qual carne quer e faz a carne como vc quer... sem a necessidade de ter que ficar pedindo para os garçons

Já visitou Taisho Yakiniku? Compartilhe suas experiências!