Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelentes localização,acomodação e atendimento. Quarto completo, com tudo que e necessário para quem esta fora de casa. Decoracao de ectremo bom gosto, café da manha completo, restaurante premiado, adega completa.
Sem críticas!
Vale quanto custa!

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
nomaahotel, Gerente do(a) Nomaa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2018

Olá Valmyr!!

Ficamos muito felizes com o retorno da sua experiência aqui no Nomaa!
Buscamos em todos os detalhes atender e superar as expectativas de nossos hóspedes.
Agradecemos sua visita e esperamos revê-lo logo, para dividirmos mais momentos juntos!

Até a próxima!
Seja sempre bem-vindo!

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel delicioso! Super aconchegante, quarto super espaçoso, café da manhã delicioso e atendimento super atencioso! Se algo falha no hotel é a acústica dos quartos, mas nada que atrapalhou nossa estada!! “Super hiper” indico!!

Olá L M, como vai?

Ficamos muito felizes que tenha aproveitado e desfrutado do Nomaa da melhor maneira enquanto esteve conosco!
É muito gratificante podermos receber o seu retorno de uma forma tão positiva, nos faz ter vontade de trabalhar com mais amor nos nossos pequenos e grandes detalhes!
Quanto a acústica dos apartamentos, foi tudo pensado e planejado da melhor maneira, com janelas duplas e alta vedação, paredes reforçadas e portas hoteleiras!

Esperamos revê-los em breve!

Até logo,

Publicada em 26 de abril de 2018

Muito bom, tudo novinho, decoraçao moderna e bem clean.
Café da manhã reduzido até às 17:00
Localização boa
Quarto novo, ambientes perfumados, serviço eficiênte. Sugiro reservar com atencedência.
Ótimo padrão 5 estrelas

Data da estadia: março de 2018
nomaahotel, Gerente do(a) Nomaa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Olá Caroline,

Agradecemos sua avaliação e comentários sobre o Nomaa! Ficamos felizes por termos dividimos momentos com você!

Seja sempre bem-vinda!

Até logo,

Publicada em 25 de abril de 2018

Um dos melhores Hotéis Boutique do Brasil, tudo pensado para total satisfação e comodidade! Café da manhã é um show à parte! Viajo regularmente para Curitiba e indico com Louvor! Parabéns a toda equipe Nomaa

Data da estadia: abril de 2018
nomaahotel, Gerente do(a) Nomaa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2018

Olá Andy,

Que bom receber uma review como a sua! Ficamos felizes que considere o Nomaa como um dos melhores hóteis do Brasil, buscamos isto diariamente!

Estaremos te esperando em suas próximas visitas!
Estamos a disposição,

Publicada em 25 de abril de 2018

Melhor Hotel de Curitiba, quartos amplos e confortáveis, equipe muito atenciosa e comida no restaurante e café de manha simplesmente maravilhosa, ótima localização e equipe muito atenciosa, serviço de quarto impecável

Dica de quarto: apartamentos com banheiros amplos e muito confortável
Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá,

Obrigada pela sua avaliação! Para nós é muito gratificante ter o retorno de nosso trabalho e amor em todos os detalhes!
Buscamos atender e tornar a experiência de nossos hóspedes maravilhosas!

Estaremos esperando você!

Até a próxima!