“Melhor madero de Curitiba”
Avaliação sobre Madero

Madero
134 de 6.977 Restaurantes em Curitiba
Cozinhas Steakhouse
Bairro: Reboucas
Bairro: Reboucas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Adoro este lugar! O atendimento é sempre bom e os ingredientes utilizados nos sanduíches, excelentes.
Desde que experimentei os hambúrgueres vegetarianos, agora só peço desses.

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 14 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Um sabor especial sou fã, bem localizado, ambiente bonito e ótimo atendimento. O hambúrguer com o pão e maionese deliciosos é meu preferido.

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 21 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Para quem não tem um estilo pessoal chamado " alternativo", que parece predominar nos frequentadores deste shopping, o Madero se revela um local à parte, com frequentadores mais tradicionais e convencionais, como é o meu caso. Como restaurante, não foge do conceito e padrão de qualidade habituais da rede, com atendimento também no mesmo nível, que é sempre bom ‍♂️

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 16 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Nós ainda não conhecíamos o restaurante Madero. Achamos bem gostoso. Pedidos uma linguiça que estava divina. Já o palmito assado veio sem nenhum tempero. Tirando isso, é um lugar bem agradável para um happy hour. Para quem está acostumado com a unidade que vende só hambúrguer, vale a visita!

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 21 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Conheço muitos restaurantes do Madero pelo Brasil, porém nunca comi um sanduíche tão saboroso e uma batata tão quente quanto a dessa unidade no shopping Estação em Curitiba!
A soda de cranberry estava uma delícia e o atendimento foi ótimo!!!

Data da visita: outubro de 2019

Já visitou Madero? Compartilhe suas experiências!