“Excelente opção!”

Officina Restô.Bar
172 de 10.172 Restaurantes em Curitiba
Cozinhas Internacional
Opções: Aberto até tarde
Descrição: Officina é um restaurante com forte pegada de bar...ou um bar com forte pegada de restaurante. Com ares nova-iorquinos, Officina traz uma bonita ambientação onde se pode passar horas papeando. É beleza sem ostentação. Esse apuro visual se estende ao cardápio e também aos coquetéis.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Delicia de lugar!
Atendimento, comida e atendimento excelentes. O preço é justo. Super recomendo!
Ótimo para ir com amigos e casais.

Publicada 18 de abril de 2018

Um típico lugar no qual você paga pela decoração descolada.
Drinks caros e razoáveis, comida nem tivemos coragem de pedir, pois eu e meus amigos estávamos atrás de petiscos e as porções pareciam muito pequenas. Perguntei à garçonete quantos pasteizinhos vinham na porção de pasteis, que custava na época (julho de 2017) uns R$ 27, e ela me informou que vinham quatro - não sei nem se isso se poderia chamar de porção. O atendimento, aliás, é cortês. Mas o lugar não vale o preço que cobra. Saímos e fomos comer um hambúrguer no Whatafuck. Pelo menos o lugar rende fotos bonitas para o Instagram (risos).

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu namorado só ficamos 6 dias em Curitiba, mas fizemos questão de ir uma segunda vez no officina. Sabem aqueles restaurantes que pagamos os 10% com a maior vontade? É lá.
Recomendo a coxinha de pato, fico com vontade de comer até hoje, e o s’more que agora é a minha sobremesa preferida.
O ambiente é maravilhoso, mas além da comida o ponto alto é o atendimento, pois nos atendem com toda disposição e ânimo.
Officina com certeza é nota 11 de 10.

Publicada 1 de abril de 2018

O Officina Restô Bar é um ambiente pequeno, mas confortável, aconchegante e bem decorado. Esperamos pouco, em se tratando de um sábado (de feriadão), sendo alocados no balcão assim que surgiu lugar, para depois mudarmos para uma mesa. Enquanto estivemos no balcão a diversão é garantida, vendo os bartenders preparando os drinks, aliás, são bastante simpáticos e alegres. Os drinks são gostosos, criativos, mas alguns são mais softs (fracos), apesar da composição do cardápio indicar o contrário. Ficamos apenas nos petiscos, e aqui a estrela, de fato, é a porção de cozinha de pato com molho de laranja e geléia de pimenta, simplesmente deliciosa, espetacular. A porção de pastéisinhos também é muito gostosa, e ambas são bem servidas e com um preço justo. Os drinks são com o preço na média para ambientes como o do Officina, valendo à pena pelos sabores e qualidades dos ingredientes usados. Atendimentos dos garçons e funcionários em geral bastante eficiente e muito simpáticos. Exceção ao proprietário da casa e head bartender, que circulou algumas vezes pelo ambiente por entre as mesas, não olha e sequer cumprimenta os clientes, nem mesmo na saída, quanto estava próximo à porta e vendo os clientes saindo, dirigia a palavra, um boa noite ou obrigado. Mas é só uma constatação do que aconteceu naquele dia, que não compromete em nada a qualidade do bar. Vale à pena a visita. Ótima opção de bar!

Publicada 28 de março de 2018

Fomos muito bem atendidos, a comida estava boa,porém pedimos um prato com lula q estava meio borrachuda.
pedi um steak tartare, que estava OK, sem muito o que elogiar, pois achei um pouco sem sal, os drinks estavam bem gostosos todos.
A música estava super alta e não conseguíamos conversar, mas não tirou a vontade de voltar lá.
O Ambiente é lindamente decorado.
Recomendo.

Já visitou Officina Restô.Bar? Compartilhe suas experiências!