“Excelente”

Armazém Português
313 de 10.177 Restaurantes em Curitiba
Cozinhas Portuguesa
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante aconchegante, atendimento nota 10 e comida deliciosa. Carta de vinhos muito boa e com preços acessíveis.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Apesar de escrever previsivel diria , decepcionante, esperava algo mais bem trabalhado. Não havia carta de vinhos (em um restaurante português?) era preciso ir andando até a prateleira de vinhos (eram apenas 10 títulos) , eu estava com pé no gesso quebrado. Suco de uva pedido não estava gelado. Comida bem feita mas nada de espetacular, algo razoável e previsivel pra um restaurante mediano. Embora o preco não seja mediano. Achei fraco.

Publicada 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui almoçar num dia de semana e escolhi o cardápio bom gourmet! O ambiente é bonito e agradável. Staff atencioso e simpático. A entrada foi bolinho de bacalhau que estava ok! Parecia aquecido no micro! O prato principal, bacalhau à moda ou a portuguesa, estava MARAVILHOSO! A sobremesa estava ok! Preço razoável!

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo, lombo de bacalhau na cama de batata com tomate confit e brócolis crocante. Fantástico!

Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha família devido a promoção do Bom Gourmet.
Foi uma grata surpresa. Conhecemos outros restaurantes português em Curitiba e, comparativamente, achamos esse do mesmo nível dos melhores.
A entrada de bolinho de bacalhau era Ok. O prato principal, tanto o arroz de bacalhau e o bacalhau em lascas com legumes eram muito bons e a sobrema era incrível.
Voltarei fora do festival Bom Gourmet e recomendo com certeza.
Só não tirou nota máxima pois, entre a entrada e o prato principal, demorou mais de meia hora.

Já visitou Armazém Português? Compartilhe suas experiências!