“Melhor carne”
Avaliação sobre Badida Barigui

Badida Barigui
Reservar com
Não há disponibilidade em Badida Barigui no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
2 de 10.151 Restaurantes em Curitiba
Descrição: Desde 1983 em área nobre de Curitiba, a Badida conta agora com duas casas: Sete de Setembro (2012) e Park Shopping Barigui (2014). Espaço aconchegante e de bom gosto especialmente preparado para você e sua família desfrutar de uma gastronomia requintada e um bom vinho. A Badida oferece os melhores cortes das carnes selecionadas acompanhadas de um couvert especialmente elaborado, além de uma carta de vinhos com os melhores rótulos nacionais e internacionais. Venha nos conhecer e apreciar a qualidade e ambiente da Badida Carnes Nobres!
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável e atendimento de 1 linha.
A entrada e maravilhosa, cesta de pães quentinhos com escabeche de berinjela e uma salada temperada.
Carne tem para todos os gostos, eu prefiro a picanha, que eles fazem na hora e trazem na mesa uma a uma.
Cerveja sempre gelada no ponto.
Caipirinha de frutas vermelha muito boa.
E de sobremesa churros de doce de leite.

Publicada 3 de abril de 2018

Estive no Badida do ParkShopping Barigui e fui atendida pelo Vinicius que foi muito atencioso. Entrada, prato principal e sobremesa sem igual. A carne no ponto que pedimos.

Publicada 26 de março de 2018

Atendimento primoroso, educado e respeitoso. Mesmo no movimentado domingo, somos sempre bem recebidos e servidos pela equipe do Badida Barigui. Principalmente o Felipe que nos dedica toda a sua atenção e carinho. Sempre cordial, faz de nossa refeição uma ocasião para ser lembrada e repetida. Muito obrigado.

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom, a melhor churrascaria de Curitiba sem dúvidas, o atendimento excelente. Indico o bife badida, corte exclusivo da casa, acompanhado do couvert que é sensacional!!!

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Quero parabenizar desde já o carinho e profissionalismo do Felipe que foi cordial do começo ao fim, profissional como ele o badida carnes nobres vai longe, isso tenho certeza, e sem falar da suculência das carnes que oferecem. Toda equipe tá de parabéns..

Já visitou Badida Barigui? Compartilhe suas experiências!