“Vale a pena conhecer”

Outback Steakhouse - ParkShopping Barigüi
149 de 10.177 Restaurantes em Curitiba
Cozinhas Steakhouse
Publicada 4 de maio de 2018

Há tempos queria conhecer ... Ambiente agradável e atendimento atencioso e rápido (mesmo estando lotado, mas sem grande fila de espera). Pedimos a tradicional cebola e a costelinha de porco. Ambas bem saborosas, mas, para ser sincero, não muito diferente do que costumamos encontrar em outros lugares (caso da costelinha). Quanto aos preços, menos salgados do que eu imaginava. Recomendo. Ah! O pãozinho australiano quentinho servido de entrada é ótimo.

Publicada 30 de abril de 2018

A comida é boa, o filet veio no ponto e a carne macia. A tradicional cebola estava boa, mas achei um pouco "passada" no ponto de fritura. A batata rustica muito boa.
O ambiente simpático, porém muito barulhento.
O staff atencioso e profissional.

Publicada 24 de abril de 2018

O Outback é sempre uma ótima opção para um happy hour ou comidas saborosas. Ambiente agradável. bom atendimento.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com a minha família duas vezes seguidas em um mês ao Outback de tão bom que achamos!
A comida é muito saborosa no geral, a melhor pedida de bebida são os chás de refis onde eles são enchidos pelos garçons toda vez que está próximo de acabar de graça.
Só achamos a famosa cebola um pouco salgada, mas o resto estava delicioso e bem temperado.

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Outback é sempre uma ótima opção quando se deseja um atendimento diferenciado e muita qualidade nos produtos.
Os pratos são saborosos, preparados com cuidado e suficientes para uma pessoa. As saladas são deliciosas.
O suco laramora é excelente, um dos melhores sucos que já provei.
O ambiente é muito agradável.
O Outback do shopping Curitiba é levente melhor.

Já visitou Outback Steakhouse - ParkShopping Barigüi? Compartilhe suas experiências!