Preços mais baixos para sua estadia
Orbitz.com
Cancelamento gratuito até 09/10/21
Reserve agora, pague quando chegar
Trip.com
Cancelamento gratuito até 09/10/21
Booking.comUS$ 37
Hotels.comUS$ 37
eDreamsUS$ 37
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 5 de março de 2020 via dispositivo móvel

Os quartoa são bons, assim como o café da manhã. No entanto, é difícil ir embora. Apenas um funcionário na manhã e que não falaca inglês. O resultado foi uma espera de 30 min. Inadmissível qie o hotel não saiba que várias pessoas sairiam no dia

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Gisele Vieira, Gerente geral do(a) Slim Curitiba Av. das Torres, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2021

Prezado Renato,
Agradecemos pela avaliação e feedback.
Seja sempre muito bem-vindo!

Publicada em 2 de março de 2020

Hotel bem novo! Tudo de primeira e bem limpo. Os funcionários da recepção poderiam ser mais simpáticos, apenas um rapaz novinho da recepção que era simpático. Agora as moças com caras bem fechadas e se bobiar nem te cumprimenta, apenas se vc falar com elas. Observei que não tem serviço de quarto, precisei pedir travesseiros e pediram pra mim descer e pegar, pois não tinha mais ninguem no hotel a não ser o que estava na recepção. Poderia ter um segurança tbem, me senti um pouco insegura. Café da manhã bem farto e com variedades! Se eu voltaria? Só se for pra passar uma ou duas noites bem rápidas.

Data da estadia: fevereiro de 2020

Prezada Jessy,
Agradecemos pela avaliação e feedback.

Seja sempre muito bem-vinda!

Publicada em 27 de dezembro de 2019

A acomodação é bem confortável, com bom colchão, lençóis novos e ducha ótima. Realmente o isolamento acústico é muito bom por ser bem perto do Aeroporto, não ouvimos nada. O café da manhã tem boa variedade, condiz com o padrão. O atendimento das recepcionistas foi bom e rápido. O hotel dispõe de estacionamento, mas é pago. A localização é muito boa, não é tão longe do centro e bem perto do Jardim Botânico. Recomendamos.

Data da estadia: outubro de 2019

Prezado hospede,
Obrigado por compartilhar sua experiência em nosso hotel.
Muito bom saber que tenha gostado do conforto do apartamento e do atendimento prestado por nossa equipe.
Seja sempre bem-vindo.
Até breve!

Publicada em 3 de dezembro de 2019

Eu e minha mãe chegamos no hotel super cansadas e a atendente demorou pra encontrar nossa reserva, e nada simpática. Atendida a ligações enquanto aguardávamos. Fora esse episódio tinha um atendente na parte da noite também super mal humorado, que não dava nem um sorriso e parecia que estava fazendo um favor quando tirávamos alguma dúvida. Certo dia perguntamos para a atendente da manhã se o Jardim Botânico ficava movimentado e ela respondeu: não sei te informar, senhora. Como não sabe se é um dos principais pontos turísticos da cidade? O pessoal da cozinha em compensação muito simpáticos e solícitos.
Os quartos muito bons, arrumados, cama boa, chuveiro bom. Apesar de não ter quase nada próximo ao hotel é bem localizado.

Data da estadia: novembro de 2019

Boa Juliana,
Agradecemos sua avaliação e comentário, vamos analisar o seu relatos para futuras melhorias.
Esperamos revê-la em breve.

Publicada em 15 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Ótima opção! Checkin rápido, staff extremamente gentil, quarto otimo, ducha maravilhosa, café da manhã muito bom! Tudo o que a gente precisava depois de um dia de caminhada pelos parques da cidade!
Outro ponto positivo: estacionamento mais barato que achamos em Curitiba! O hotel está localizado num bairro bem tranquilo, com boas opções para refeições e pertinho do Jardim Botânico! Indico e volto com certeza!

Data da estadia: outubro de 2019

Prezado hospede,
Que alegria receber uma avaliação tão positiva! Ficamos muito felizes.
Obrigada pelo feedback e conte conosco!
Esperamos recebê-lo novamente em nosso hotel.