Slaviero Slim Curitiba Av. das Torres
  • Café da manhã
Master Express Curitiba(Curitiba)(Ótimo preço!)
Pestana Hotel Group
Hotel NIkko(Curitiba)
TripAdvisor
  • Restaurante
Avaliou em 3 semanas atrás

Em termos de instalações e serviços, atende com ótima qualidade ao que se propõe. A unica restrição que apresento diz respeito ao custo. Poderia ser um pouco menor. Também entendo que a tarifa diária de estacionamento não deveria existir.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 3 semanas atrás

Baozinho, sem pestilência no quarto, sem ruidos de motores ou explosões ou carnificina, uma gracinha da pós modernidade, sereno e comportado, recomendo para almas contemplativas, descanse e engorde com o ótimo café da manhã!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 3 semanas atrás

apartamentos novos, banheiros também são, porém a acústica é ruim,você escuta toda conversa nos apartamentos vizinhos, a televisão, inclusive a descarga e o barulho da água correndo na tubulação que desce beirando a cabeceira da cama, parece a cama está dentro do banheiro.

Dica de quarto: fiquei no primeiro andar
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 3 semanas atrás

Hotel muito bem localizado, estrutura muito boa, excelente café da manhã, atendimento muito prestativo, excelente custo beneficio na região. Hotel funciona bem para viagem a negócios e também para lazer.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Avaliou em 3 semanas atrás

Quartos super limpo, excelente a vista da cidade de Curitiba olhando da varanda do hotel, café da manhã super completo, atendimento do pessoal da recepção foi ótimo. Recomendo a todos a se hospedarem.

Dica de quarto: Apto aconchegante, cama excelente pra dormir, banheiro top de linha, varanda mega grande. Tudo perfeito.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Gisele V, Gerente do(a) Slaviero Slim Curitiba Av. das Torres, respondeu a esta avaliaçãoResposta em ontem

Boa noite Sr Raphael,

Nos alegra em saber que nossa estrutura e serviço atendeu suas expectativas e tornamos em uma experiência agradável e prazerosa.
Irei repassar a todas as equipes do hotel os elogios feitos, pois nossa principal missão é hospedar e fazer com que nossos clientes se sintam em casa.

Esperamos poder recebe-lo em breve.

Gisele Vieira