Publicada 4 de maio de 2018

Em termos de instalações e serviços, atende com ótima qualidade ao que se propõe. A unica restrição que apresento diz respeito ao custo. Poderia ser um pouco menor. Também entendo que a tarifa diária de estacionamento não deveria existir.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Gisele V, Gerente do(a) Slaviero Slim Curitiba Av. das Torres, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de junho de 2018

Prezado hóspede,

É uma imensa satisfação que tenha disponibilizado uma parte de seu tempo para avaliar o nosso hotel pois é através dela que podemos qualificar e mensurar nossos serviços prestados.
Trabalhamos para entregar satisfação e esteja certo que suas sugestões são bem-vindas e serão levadas em consideração para análise.

Foi um grande prazer recebê-lo!

Atenciosamente

Publicada 3 de maio de 2018

Baozinho, sem pestilência no quarto, sem ruidos de motores ou explosões ou carnificina, uma gracinha da pós modernidade, sereno e comportado, recomendo para almas contemplativas, descanse e engorde com o ótimo café da manhã!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado hóspede,

Estamos muito lisonjeados com a sua avaliação e com o sentimento de dever comprido. O nosso objetivo é sempre a satisfação de nossos hóspedes, ficamos felizes que tudo ocorreu dentro do esperado durante sua estada.
Saiba que a nossa equipe agradece sua disponibilidade em nos avaliar, pois através dela podemos melhorar a qualidade de nossos serviços e assim oferecer um serviço em excelência.

Publicada 3 de maio de 2018

apartamentos novos, banheiros também são, porém a acústica é ruim,você escuta toda conversa nos apartamentos vizinhos, a televisão, inclusive a descarga e o barulho da água correndo na tubulação que desce beirando a cabeceira da cama, parece a cama está dentro do banheiro.

Dica de quarto: fiquei no primeiro andar
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado hóspede,

Primeiramente agradecemos pela hospedagem conosco e lamento que não tenha ficado totalmente satisfeito com nossa estrutura, já estamos tomando as devidas providências.
Espero que possa voltar em outras oportunidades para apagarmos a má impressão com relação as instalações, pois com certeza sua opinião é muito importante para nossas constantes melhorias.

Publicada 3 de maio de 2018

Hotel muito bem localizado, estrutura muito boa, excelente café da manhã, atendimento muito prestativo, excelente custo beneficio na região. Hotel funciona bem para viagem a negócios e também para lazer.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Gisele V, Gerente do(a) Slaviero Slim Curitiba Av. das Torres, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de junho de 2018

Prezado Rógerio,

Obrigada por dividir conosco e aos demais viajantes sua experiência!
A equipe tem como principal objetivo fazer os hóspedes se sentirem bem. Nossa preocupação é que cada estada conosco seja uma experiência única.
Esperamos continuar a ser sua escolha em Curitiba!

Sinta-se sempre bem vindo!

Publicada 3 de maio de 2018

Quartos super limpo, excelente a vista da cidade de Curitiba olhando da varanda do hotel, café da manhã super completo, atendimento do pessoal da recepção foi ótimo. Recomendo a todos a se hospedarem.

Dica de quarto: Apto aconchegante, cama excelente pra dormir, banheiro top de linha, varanda mega grande. Tudo perfeito.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Gisele V, Gerente do(a) Slaviero Slim Curitiba Av. das Torres, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de maio de 2018

Boa noite Sr Raphael,

Nos alegra em saber que nossa estrutura e serviço atendeu suas expectativas e tornamos em uma experiência agradável e prazerosa.
Irei repassar a todas as equipes do hotel os elogios feitos, pois nossa principal missão é hospedar e fazer com que nossos clientes se sintam em casa.

Esperamos poder recebe-lo em breve.