Publicada 3 de maio de 2018

apartamentos novos, banheiros também são, porém a acústica é ruim,você escuta toda conversa nos apartamentos vizinhos, a televisão, inclusive a descarga e o barulho da água correndo na tubulação que desce beirando a cabeceira da cama, parece a cama está dentro do banheiro.

Dica de quarto: fiquei no primeiro andar
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Gisele V, Gerente do(a) Slaviero Slim Curitiba Av. das Torres, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de junho de 2018

Prezado hóspede,

Primeiramente agradecemos pela hospedagem conosco e lamento que não tenha ficado totalmente satisfeito com nossa estrutura, já estamos tomando as devidas providências.
Espero que possa voltar em outras oportunidades para apagarmos a má impressão com relação as instalações, pois com certeza sua opinião é muito importante para nossas constantes melhorias.

Publicada 3 de maio de 2018

Hotel muito bem localizado, estrutura muito boa, excelente café da manhã, atendimento muito prestativo, excelente custo beneficio na região. Hotel funciona bem para viagem a negócios e também para lazer.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Gisele V, Gerente do(a) Slaviero Slim Curitiba Av. das Torres, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de junho de 2018

Prezado Rógerio,

Obrigada por dividir conosco e aos demais viajantes sua experiência!
A equipe tem como principal objetivo fazer os hóspedes se sentirem bem. Nossa preocupação é que cada estada conosco seja uma experiência única.
Esperamos continuar a ser sua escolha em Curitiba!

Sinta-se sempre bem vindo!

Publicada 3 de maio de 2018

Quartos super limpo, excelente a vista da cidade de Curitiba olhando da varanda do hotel, café da manhã super completo, atendimento do pessoal da recepção foi ótimo. Recomendo a todos a se hospedarem.

Dica de quarto: Apto aconchegante, cama excelente pra dormir, banheiro top de linha, varanda mega grande. Tudo perfeito.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Gisele V, Gerente do(a) Slaviero Slim Curitiba Av. das Torres, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de maio de 2018

Boa noite Sr Raphael,

Nos alegra em saber que nossa estrutura e serviço atendeu suas expectativas e tornamos em uma experiência agradável e prazerosa.
Irei repassar a todas as equipes do hotel os elogios feitos, pois nossa principal missão é hospedar e fazer com que nossos clientes se sintam em casa.

Esperamos poder recebe-lo em breve.

Publicada 2 de maio de 2018

Atendimento na recepção cordial e bastante profissional, quartos impecavelmente limpos, banheiros higienizados, rua silenciosa, café-da-manhã diversificado e com alto padrão de qualidade, valores das diárias justos.

Dica de quarto: Andar alto

Prezado Sr. Ernane,

Ficamos muito honrados em receber seu comentário! Para nós é de extrema importância obter o retorno referente sua hospedagem, por isso, agradecemos imensamente pelo tempo dedicado a nos avaliar.

Será sempre um prazer recebê-lo, seja sempre muito bem vindo em nosso hotel.

Publicada 25 de abril de 2018

Como fui a trabalho, sempre procuro hotéis com um custo benefício bom. Mas o Slaviero superou as expectativas, hotel muito limpo, organizado, café da manhã farto, funcionários atenciosos. Este será meu hotel em Curitiba agora toda vez que voltar a cidade.

Prezado Sr. Marcelo,

Nossa equipe está muito alegre de receber comentários sobre sua estada. Muito obrigada pela dedicação em escrever seu relato, que nos motiva cada dia a melhorar e continuar demonstrando nosso carinho em recebê-los em nosso hotel. Para nós é uma satisfação saber que a sua expectativa perante limpeza, café da manhã e atendimento foi superada.
Esperamos recebê-lo sempre que vier à cidade.

Será um prazer recebê-lo em nosso hotel novamente.