Slaviero Slim Curitiba Av. das Torres
  • Café da manhã
Master Express Curitiba(Curitiba)(Ótimo preço!)
Pestana Hotel Group
Hotel NIkko(Curitiba)
TripAdvisor
  • Restaurante
Avaliou em 4 semanas atrás

Como fui a trabalho, sempre procuro hotéis com um custo benefício bom. Mas o Slaviero superou as expectativas, hotel muito limpo, organizado, café da manhã farto, funcionários atenciosos. Este será meu hotel em Curitiba agora toda vez que voltar a cidade.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Gisele V, Gerente do(a) Slaviero Slim Curitiba Av. das Torres, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 dias atrás

Prezado Sr. Marcelo,

Nossa equipe está muito alegre de receber comentários sobre sua estada. Muito obrigada pela dedicação em escrever seu relato, que nos motiva cada dia a melhorar e continuar demonstrando nosso carinho em recebê-los em nosso hotel. Para nós é uma satisfação saber que a sua expectativa perante limpeza, café da manhã e atendimento foi superada.
Esperamos recebê-lo sempre que vier à cidade.

Será um prazer recebê-lo em nosso hotel novamente.

Avaliou em 4 semanas atrás

O serviço de quarto precisa acontecer nas trocas de turno. Com troca de toalhas, toca de banho para duas pessoas, shampoo e sabonete para duas pessoas e assim por diante. O café da manhã também não é dos melhores ao contrário do atendimento para o check in e out, que foram rápidos e precisos.

Prezada Sra Carolina,

Muito obrigado por escolher o Slaviero Slim Torres como sua opção de hospedagem em Curitiba. Sua percepção sobre os nossos serviços é muito válida para nós. Iremos analisar os pontos levantados e estudar possíveis melhoras.

Obrigada pela sua avaliação.

Esperamos revê-la novamente em breve.

Avaliou em 4 semanas atrás

Café da manhã muito bom, quarto bem limpo.

Recepção poderia ser um pouco mais simpática.

Disponibilizar mais informações dos serviços do hotel em relação a alimentação fora do horário.

No mais, ótimo custo benefício!

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a trabalho

Prezada Luiza,

Em meu nome e de toda equipe do Slaviero Slim Torres, gostaria de agradecer sua avaliação.
Trabalhamos para entregar satisfação e esteja certa que suas sugestões são bem-vindas e serão levadas para análise.
Foi um grande prazer recebê-la.
Seja sempre bem-vinda!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel muito bom, check in/out muito fácil, hotel novo, tudo limpo e higienizado..... quarto e banheiro com bom tamanho..... café da manhã muito bom. Localização relativamente boa, entre o centro e o aeroporto.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Gisele V, Gerente do(a) Slaviero Slim Curitiba Av. das Torres, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Prezado Plácido,

Em nome de toda a equipe do Slaviero Slim Torres agradecer o seu comentário.
É uma honra muito grande saber que nossos objetivos foram alcançados e que nosso cliente faz questão de deixar isso registrado!

Queremos ter a honra de hospedá-lo em breve novamente!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente estadia. Assim que chegamos a recepcionista muito prestativa já nos perguntou se precisaríamos de berço sem precisar pedir! Profissional muito observadora quartos e banheiro limpos . Cafe com ótima variedade e gostoso. Estacionamento 15 reais por noite... preço bem acessível. Só pra quem vai com crianças o quarto e um pouco pequeno, com o berço fica apertadinho.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezada Hóspede,

Muito obrigada por dividir sua experiência em nosso hotel.
É gratificante saber que conseguimos proporcionar um excelente serviço durante sua estada.
Prezamos por cuidar de nossos hóspedes e comentários como esse nos enchem de alegria.

Mais uma vez agradeço seus comentários e esperamos pelo seu retorno.