Publicada 25 de abril de 2018

Como fui a trabalho, sempre procuro hotéis com um custo benefício bom. Mas o Slaviero superou as expectativas, hotel muito limpo, organizado, café da manhã farto, funcionários atenciosos. Este será meu hotel em Curitiba agora toda vez que voltar a cidade.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Gisele V, Gerente do(a) Slaviero Slim Curitiba Av. das Torres, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de maio de 2018

Prezado Sr. Marcelo,

Nossa equipe está muito alegre de receber comentários sobre sua estada. Muito obrigada pela dedicação em escrever seu relato, que nos motiva cada dia a melhorar e continuar demonstrando nosso carinho em recebê-los em nosso hotel. Para nós é uma satisfação saber que a sua expectativa perante limpeza, café da manhã e atendimento foi superada.
Esperamos recebê-lo sempre que vier à cidade.

Será um prazer recebê-lo em nosso hotel novamente.

Publicada 24 de abril de 2018

O serviço de quarto precisa acontecer nas trocas de turno. Com troca de toalhas, toca de banho para duas pessoas, shampoo e sabonete para duas pessoas e assim por diante. O café da manhã também não é dos melhores ao contrário do atendimento para o check in e out, que foram rápidos e precisos.

Prezada Sra Carolina,

Muito obrigado por escolher o Slaviero Slim Torres como sua opção de hospedagem em Curitiba. Sua percepção sobre os nossos serviços é muito válida para nós. Iremos analisar os pontos levantados e estudar possíveis melhoras.

Obrigada pela sua avaliação.

Esperamos revê-la novamente em breve.

Publicada 24 de abril de 2018

Café da manhã muito bom, quarto bem limpo.

Recepção poderia ser um pouco mais simpática.

Disponibilizar mais informações dos serviços do hotel em relação a alimentação fora do horário.

No mais, ótimo custo benefício!

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a trabalho

Prezada Luiza,

Em meu nome e de toda equipe do Slaviero Slim Torres, gostaria de agradecer sua avaliação.
Trabalhamos para entregar satisfação e esteja certa que suas sugestões são bem-vindas e serão levadas para análise.
Foi um grande prazer recebê-la.
Seja sempre bem-vinda!

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, check in/out muito fácil, hotel novo, tudo limpo e higienizado..... quarto e banheiro com bom tamanho..... café da manhã muito bom. Localização relativamente boa, entre o centro e o aeroporto.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Gisele V, Gerente do(a) Slaviero Slim Curitiba Av. das Torres, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Prezado Plácido,

Em nome de toda a equipe do Slaviero Slim Torres agradecer o seu comentário.
É uma honra muito grande saber que nossos objetivos foram alcançados e que nosso cliente faz questão de deixar isso registrado!

Queremos ter a honra de hospedá-lo em breve novamente!

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente estadia. Assim que chegamos a recepcionista muito prestativa já nos perguntou se precisaríamos de berço sem precisar pedir! Profissional muito observadora quartos e banheiro limpos . Cafe com ótima variedade e gostoso. Estacionamento 15 reais por noite... preço bem acessível. Só pra quem vai com crianças o quarto e um pouco pequeno, com o berço fica apertadinho.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezada Hóspede,

Muito obrigada por dividir sua experiência em nosso hotel.
É gratificante saber que conseguimos proporcionar um excelente serviço durante sua estada.
Prezamos por cuidar de nossos hóspedes e comentários como esse nos enchem de alegria.

Mais uma vez agradeço seus comentários e esperamos pelo seu retorno.