Aberto hoje: 08:00 - 18:30
Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar Special Paraná
a partir de US$ 89,08
Publicada em 3 de maio de 2021

Cada Km da Ferrovia foi uma experiência diferente, surpreendente e diferente. Vale a pena cada Km. Tudo muito organizado e equipe educada.

Data da experiência: maio de 2021
BibianaCWB, Proprietário do(a) Special Paraná, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Que bacana! Obrigada por compartilhar aqui suas impressões do passeio.

Publicada em 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Experiência maravilhosa, desde o embarque, a atenção de quem nos atendeu, o passeio então foi alem das expectativas, recomendo muito

Data da experiência: maio de 2021

Que legal que superamos suas expectativas! Muito obrigada por nos avaliar!

Publicada em 28 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Van c/motorista educado na busca no Hotel, no passeio até Antonina e retorno ao Hotel.

Guias nota 10 no trem turístico e na Van.

Almoço e restaurante bons.

Data da experiência: abril de 2021

Olá! que bom que gostou do passeio. Repassamos os elogios à equipe. Até logo!

Publicada em 27 de abril de 2021

Organização impecável do passeio. Todos os atendentes do staff são cordiais, gentis e muito educados. Já é a segunda vez que faço o passeio, a primeira vez em 2013 e agora com a minha família. Eu recomendo. A vista da serra do mar, a história são marcantes! Da próxima vez quero ir até a Ilha do Mel.

Data da experiência: abril de 2021

Olá!! Obrigada por avaliar e que legal que retornou para fazer o passeio com a família. Vocês também vão gostar da Ilha do Mel. Pode contar conosco para mostrar este pedaço do paraíso.

Publicada em 26 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Foi lindo!! Expectativas mais do que realizadas. Atendimento impecável. Guia perfeito. Local perfeito!

Data da experiência: abril de 2021

Uau, que legal que gostou tanto do atendimento. Muito obrigada!